-->

sábado, 21 de março de 2020

Quixadá CE plantão policial


PEDRA BRANCA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DISPARO EM VIA PUBLICA

Dia 19/03/2020, por volta das 17h30min, a composição de serviço. foi informada via 190 , que na rua Nossa Senhora de Lourdes em um bar , havia um individuo armado e que o mesmo havia acabado de efetuar um disparo para cima . A composição se deslocou até o local , onde ao se aproximando do local indicado o individuo ao avistar a viatura se desfez da arma jogando a mesma para debaixo do balcão do bar . O suspeito foi abordado e em seguida recebeu voz de prisão , a arma tipo revolver, cal. 38 de marca Rossi ,  com 3 munições , sendo 2 intactas e 1 deflagrada devido ao disparo que o mesmo havia acabado de efetuar . O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via publica .

QUIXADÁ HOMICÍDIO A BALA

Dia 21/03/2020, por volta das 00h10min, o COPOM recebeu varias ligações informando que no residencial Raquel de Queiroz haviam sido feitos vários disparos de arma de fogo, foi enviada a FTA CP9441 apoiados pela VTR RP9411 ao local que localizou na na rua K a vitima já sem vida, alvejado por (dois) 02 tiros na cabeça, (um) 01 tiro no tórax e (uma) 01 lesão por objeto contundente na cabeça, disparos provavelmente de espingarda cal 12 artesanal e revolver Cal .32.  . Os policiais questionaram aos vizinhos sobre o que viram, mas estes não sabiam dar qualquer informação a respeito dos suspeitos do homicídio. A viatura FTA CP9441 ficou resguardando o local de crime ate a chegada da pericia e do rabecão enquanto a VTR RP9411 diligenciou em busca dos meliantes mas sem êxito ate este momento.

QUIXERAMOBIM TRAFICO DE DROGAS

Dia 20/03/2020, por volta das 21h30min, à equipe Raio 02, recebeu a denúncia via Copom que existiria um indivíduo Traficando drogas no bairro conjunto esperança, Quixeramobim-Ce, de pronto a equipe foi ao endereço citado. Ao chegar à equipe avistou 02 (dois) indivíduos, um ficou e o outro correu com que ficou foi encontrado 34 (trinta e quatro) trouxas de Cocaína e 279 (duzentos e setenta e nove) reais em espécies. A equipe conduziu o acusado até Delegacia regional de Quixadá para medidas cabíveis.

Material apreendido:
R$ 279,00 (duzentos e setenta e nove) reais 
09g (nove gramas) de Cocaína 

Fonte; PM CE