-->

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 20h30min, aconteceu um acidente de trânsito na localidade de Sargento, zona rural Jaguaruana, envolvendo uma Biz e um ciclista. As vítimas foram levadas ao hospital local, onde o condutor da Biz foi encaminhado para Fortaleza em estado grave.

ITAIÇABA ROUBO

Por volta das 11h30min, na CE-371, na entrada do Alto Brito em Itaiçaba, dois indivíduos numa motocicleta, praticaram um assalto contra uma senhora, onde levaram uma bolsa com documentos pessoais e dinheiro, em seguida fugiram.

JAGUARIBE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Por volta das 18h30min, no Sítio Cajazeiras, zona rural de Jaguaribe, uma senhora de 69 anos faleceu vítima de um acidente de trânsito, onde foi socorrida ao hospital, mas não resistiu vindo a óbito. Segundo informações colhidas no local, a mesma foi atropelada por um veículo não identificado.

TABULEIRO DO NORTE ROUBO

Por volta das 21h30min, no Sítio Barrinha, zona rural de Tabuleiro do Norte, dois indivíduos em uma moto, tomaram de assalto uma Moto NXR 150 Bros, preta, 2013/2014, placa OSV-1546, dois aparelhos celulares, além de uma carteira porta cédula com documentos pessoais e cartões bancários da vítima, em seguida fugiram.


SÃO JOÃO DO JAGUARIBE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Por volta das 06h40min, no Sitio Lima, zona rural de São João do Jaguaribe, um senhor de 55 anos, trafegava em uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda, vindo a óbito no local do acidente.

Fonte; PM CE

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas CE