-->

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Russas CE plantão policial


ITAIÇABA ROUBO A PESSOA

Por volta das 19h35min, na Comunidade de Alto do Brito em Itaiçaba, um estudante foi vítima de roubo praticado por 02 indivíduos em uma motocicleta, onde roubaram um aparelho celular e objetos pessoais, em seguida fugiram. 

ARACATI ROUBO A PESSOA

Por volta das 20h, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Aracati, uma senhora foi abordada por um indivíduo armado que roubou seu aparelho celular e fugiu em seguida.

RUSSAS ROUBO A PESSOA

Por volta das 07h, nas proximidades do CVT em Russas, um estudante foi vítima de roubo praticado por um indivíduo conduzindo uma motocicleta, onde roubou seu aparelho celular, em seguida fugiu.

RUSSAS DISPAROS CONTRA RESIDÊNCIA

Por volta das 21h50min, nas proximidades do antigo Clube Kangalha em Russas, uma residência foi alvo de disparos de arma de fogo, foram cerca de 10 disparos de pistola calibre 380 contra a porta da residência, porém ninguém foi identificado e também ninguém foi atingido.

JAGUARIBARA ROUBO A PESSOA

Por volta das 23h30min, na CE-371 em Jaguaribara, 02 (dois) indivíduos armados em uma moto, roubaram a moto POP 100, ano 2015, cor preta, placa PMB-5674, em seguida fugiram. 

Fonte; PM CE

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas Ce