-->

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Russas CE plantão policial


ICAPUÍ HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 22h30min de sábado, no Bairro Salgadinho I em Icapuí, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 26 anos, natural de Mossoró/RN, o crime foi praticado por 02 (dois) indivíduos numa motocicleta, que fugiram logo em seguida.

ARACATI ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMAS FATAIS

Na madruga de sábado na CE 371, próximo ao Porto Canoa em Aracati, aconteceu um acidente de trânsito, uma colisão de um veículo Fusion e uma moto POP, no acidente um casal que vinha na moto veio a óbito no local, não sendo possível a identificação dos mesmos, por não portarem documentos que os identificassem.

JAGUARUANA HOMICÍDIO A BALA

Na manhã de sábado no centro de Jaguaruna, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 32 anos, natural de Jaguaruana, o mesmo estava trafegando em uma motocicleta, quando 02 (dois) indivíduos em uma moto BROS, cor preta, efetuaram vários disparos, onde a vítima não resistiu e veio a óbito no local. Após o crime os elementos fugiram.

JAGUARUANA LESÃO CORPORAL A FACA

Por volta das 20h15min de sábado, no Bairro Tabuleiro em Jaguaruana, um homem foi agredido a golpes de faca, sendo socorrido por populares ao hospital de Jaguaruana, posteriormente transferido Fortaleza em estado grave, o acusado da agressão fugiu. 

RUSSAS PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por vota das 22h45min, na Comunidade das Placas em Russas, um homem foi preso quando estava de posse de 01 (uma) Pistola 765, com 08 (oito) munições intactas, sendo conduzido à Delegacia de Russas, onde foi autuado por posse ilegal de arma.

RUSSAS PRISÃO POR ROUBO A PESSOA

Por volta 18h45min de domingo, na estrada carroçável que dá acesso ao Distrito do Peixe, zona rural de Russas, cerca de 06 (seis) indivíduos em 03(três) motos, renderam um senhor e roubaram dinheiro e um aparelho celular, em seguida fugiram.  Após diligências realizadas pela Polícia Militar, 02 (dois) indivíduos foram presos e conduzidos a Delegacia, onde afirmaram estar entre os envolvidos do roubo e que o material roubado estava com os outros envolvidos.

LIMOEIRO DO NORTE MOTO FURTADA

Por volta das 22h15min de sábado, no centro Limoeiro do Norte, foi furtada uma moto FAN, cor preta, 2011, placa OIM-4086, a mesma estava estacionada próximo à praça do BNB quando foi furtada. 

LIMOEIRO DO NORTE HOMICIDIO A BALA

Por volta da 17h45min de domingo, na Comunidade de Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 33 anos, o crime foi praticado por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta que adentraram no interior de um bar onde estava a vítima e efetuaram vários disparos, em seguida fugiram. A vítima teve morte no local.

Fonte; PM CE