-->

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Quixadá CE plantão policial


PEDRA BRANCA HOMICÍDIO A PAULADA

Dia 23/02/2020, por volta das 11h, à composição de serviço, foi informada por populares, sobre o homicídio ocorrido, no Sitio estrela zona rural de pedra Branca, a 22 km da sede, que, de imediato a composição foi até a funerária pegar informações e lá encontraram um irmão da vitima,E. F., onde o mesmo falou sobre o fato, que por volta das 22h30min do dia 22/02/2020, onde  se encontrava no Bar no sitio estrela, juntamente com seu irmão: J. F. A.,(vitima), solteiro, natural de Pedra Branca, agricultor, residente no mesmo Sitio, que no referido Bar se encontrava jogando Sinuca, as pessoas conhecidas por D. J.  (autor do Crime) e o proprietário do Bar, onde a vitima mexeu com as bolas da sinuca atrapalhando o jogo, de imediato o Daniel do Jorge desferiu um golpe de Taco de sinuca na cabeça da vitima, onde o mesmo tombou ao solo, de imediato o Daniel do Jorge começou a soquear a vitima, vindo a Óbito de imediato no Local do crime, o mesmo (irmão da Vitima) informou ter ligado para o 190 e não foi possível o contato com a PM pelo o mesmo, vale salientar que o telefone 190 encontra-se com defeito, conforme Relatório informativo, mas outro popular ligou para Delegacia Regional de Senador Pompeu, que juntamente com a Perfoce, foram até o local  e tomaram as providencias cabíveis, nada mais a informar.

QUIXADÁ PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Dia 23/02/2020 por volta das 21:20min, os policiais de serviço na praça José de Barros, foram solicitados por algumas pessoas que estavam participando do evento festivo e informaram que havia uma briga de casal.  Os policiais abordaram  o acusado: B. K. A. S., residente na rua do Sossego, triangulo de Quixadá, o qual se encontrava lesionado na cabeça e segundo o mesmo quem o lesionou foi uma mulher que o referido não soube identificar. Os policiais localizaram a vitima: F. M. T. R.,  residente Trav. Aristides Gonçalves, centro de Quixadá, onde a mesma relatou que seu namorado havia lhe espancado com vários socos. Os policias deram voz de prisão ao acusado e conduziram o mesma até uma viatura da policia civil que se encontrava próximo ao local, onde vitima e agressor foram encaminhados para a Delegacia de policia civil de Quixadá para ser realizado os 

procedimentos cabíveis.   

MORADA NOVA LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO

Dia 23/02/2020 (Domingo), por volta das 20:30min a VTR  com os patrulheiros, recebeu a informação via 190 que um indivíduo tinha dado entrada no Hospital São Lucas, lesionado por arma de fogo, disparo ocorrido nas imediações do fórum da cidade, que o acusado foi identificado por T. S. M., a vítima foi identificada por J. A. C.,residente no Bairro Vazantes em Morada Nova; Os policiais fizeram diligencias na área , mas não localizaram o acusado, a vítima foi atingida no membro inferior esquerdo na altura da panturrilha, encontra-se em estado de saúde estável, sem risco de vida, sendo encaminhado para o hospital municipal de Russas/CE, para ser submetido à exames mais detalhados. 

Blog; Erivando Lima