-->

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

SARGENTO GILBERTO CONFIRMA SUA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO NO MUNICIPIO DE QUIXERÉ.

Na cidade de Quixeré as articulações políticas estão a todo vapor, visando a disputa do pleito eleitoral que acontece nesse ano. Nossa equipe conversou com Sargento Gilberto, um cidadão bastante conhecido e querido no município de Quixeré pelo seu trabalho desenvolvido a longos anos na área da segurança pública, cultura e apoiando as políticas sociais.
Gilberto Santiago confirmou a sua pré candidatura a prefeito do município de Quixeré, disse que tem recebido diariamente manifestações de carinho e apoio de pessoas simples, humildes, que estão desacreditadas da política e que veem em seu nome uma esperança.
Em relação ao grupo político, Gilberto disse já está conversando com alguns nomes novos do município que pretendem disputar vagas na câmara municipal, inclusive disse também já ter conversado com outros vereadores de mandato que demonstraram interesse em apoiar a o seu nome nas eleições de 2020.
Nos próximos dias Gilberto ira marcar uma reunião em Fortaleza com o Deputado Federal Capitão Wagner e com o Deputado Estadual Soldado Noelio e com o Senador Eduardo Girão, para discutir o apoio dos parlamentares, e buscar também levar demandas do município de Quixeré.

 (Foto: Reprodução)