Um quixadaense foi preso no estado do Pará acusado de participar de várias ações criminosas nos estados do Ceará e Maranhão.
De acordo com a polícia, as equipes policiais da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco, vinculada a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRRBA/DRCO), no decorrer de investigações referentes a ataques a carros-fortes e ações na modalidade “novo cangaço” conseguiram identificar a presença no estado do Pará de Paulo Sérgio de Oliveira. Ele é foragido dos estados do Ceará e Maranhão.
Ainda segundo a polícia, os policiais, do setor de inteligência da DRCO, conseguiram localizar o suspeito no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, e nesta quarta-feira (8) realizaram a prisão.
Paulo Sérgio é indicado como integrante da quadrilha dos Pipocas, oriunda do estado do Ceará e responsável por diversas ações criminosas de extrema violência nas regiões Norte e Nordeste. Contra ele existem mandados de prisão preventiva e mandado de prisão por sentença condenatória.
Blog; Erivando Lima / Monolitos Post