-->

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Menino de 9 anos se esconde em banheiro de ônibus e viaja de Fortaleza até São Gonçalo do Amarante


Na fiscalização, os policiais encontraram a criança, que, segundo o motorista e demais ocupantes, conseguiu embarcar se escondendo no banheiro durante a conferência de passageiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou na noite desse domingo, 19, um menino de 9 anos que viajava desacompanhado e sem documentos em um ônibus interestadual. O veículo havia saído de Fortaleza com destino à Teresina, no Piauí.
Segundo a PRF, o fim da viagem para o garoto ocorreu durante uma abordagem policial no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana Fortaleza (RMF), que fica a cerca de 60 km da Capital. Na fiscalização, os policiais encontraram a criança, que, segundo o motorista e demais passageiros, conseguiu embarcar se escondendo no banheiro durante a conferência de passageiros.
Desorientada, a criança não soube informar seus dados pessoais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza, que respondia pela Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente no domingo.
O menino está sob os cuidados do Conselho Tutelar até os seus pais serem localizados.

(O Povo- Online)                                 
(Foto: Reprodução)