-->

7 de dezembro de 2019

Casal e ex-jogador de futebol são presos suspeitos de assalto a salão de beleza

De acordo com a polícia, o trio é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa e de realizar outros assaltos no região.
Três suspeitos de participar de um assalto a um salão de beleza foram presos nesta sexta-feira (6), em Fortaleza. Foram detidos um casal e um ex-jogador das categorias da base Sub-15 e Sub-17, que já atuou em clubes como Fortaleza, Vasco e Palmeiras.

Na quarta-feira (4), o trio teria agido junto no assalto ao estabelecimento. O casal é suspeito de se passar por cliente, enquanto o ex-atleta dava apoio na área externa.

Segundo a polícia, em depoimento o casal identificado como Erasmo Carlos Santos Da Silva, de 23 anos e sua companheira Antônia Isaquiele Araújo Da Silva, de 19 disseram que o ex-jogador, identificado como Adriel Freitas de Alencar, de 18 anos participou da ação de forma espontânea.

O ex-atleta, por sua vez, declarou que foi obrigado a acompanhar o casal. Uma das investigações da polícia é que o jovem tenha sido pressionado a participar do assalto por causa de dívida de drogas.

Os suspeitos confessaram ainda que fazem parte de uma facção criminosa. Eles foram conduzidos ao 19º Distrito Policial, onde foram autuados por por organização criminosa, roubo e resistência à prisão e estão à disposição da Justiça.

(Diário do Nordeste)