-->

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Russas CE plantão policias 30 06 2019


ARACATI PRISÃO POR AMEAÇA E ROMPIMENTO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Por volta das 21h do dia 29/06/2019 (sábado), na Praça central da Comunidade da Quixaba em Aracati, Claudiano dos Santos Silva, encontrava-se armado com uma faca intimidando e ameaçando a população local durante um evento festivo na referida praça. Quando o policiamento chegou ao local o mesmo tentou fugir, mas foi alcançado e conduzido para DPC de Aracati, onde foi constatado que ele havia sido posto em liberdade no dia 27/06/2019, da Penitenciária em Mossoró- RN, com o uso de tornozeleira eletrônica, senda que a mesma estava rompida. Na DPC foram tomadas todas as providências cabíveis, de lá o acusado foi reconduzido para Penitenciária em Mossoró- RN.


ARACATI PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA

Por volta das 03h00min do dia 30/06/2019 (Domingo), no Bairro de Nossa Senhora de Fátima em Aracati, José Antonio Garcia Monteiro, 25 anos, foi preso por agredir fisicamente sua irmã, uma senhora de 32 anos, que estava grávida. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Aracati, onde foi realizado o procedimento contra o acusado.


RUSSAS TCO POR AMEAÇA

Por volta das 12h30min do dia 30/06/2019 (Domingo), no centro de Russas, José Edimilson Guedes, 60 anos, estava ameaçando uma jovem de 24 anos. O policiamento atendeu a ocorrência e conduziu as partes para a DRPC local, onde foi feito um TCO contra Edmilson, por ameaça. 


ALTO SANTO ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS LESIONADAS

Por volta das 17h do dia 29/06/2019 (Sábado), no Bairro Pão de Açúcar em Alto Santo, o senhor Hercilio Felicio Rodrigues 54 anos, foi atropelado por uma moto Titan, azul, onde fraturou a perna direita e teve várias escoriações pelo corpo. O piloto da moto era um menor, que também saiu ferido no acidente, ambos foram socorridos para o hospital local.

Blog; Eriv ando Lima