-->

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Russas CE plantão policial


ICAPUÍ PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS
Por volta das 17h30min, na Comunidade do Gravier em Icapuí, policiais militares prenderam um casal por tráfico de drogas, DAMIÃO ERCULANO DOS SANTOS, 39 anos e ANA KAROLAYNE FRANÇA FERREIRA, 22 anos, com eles foram apreendidos, maconha, cocaína, dinheiro fracionado, 03 balanças de precisão e sacos para embalar o produto ilícito. Diante dos fatos, foram conduzidos a Delegacia Regional em Aracati e autuados em flagrante.

RUSSAS HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 13h, na localidade Miguel Pereira do Mauro, zona rural de Russas, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, JOSE WILSON DE OLIVEIRA GIRÃO, 25 anos, o mesmo encontrava-se trabalhando em uma cerâmica, na referida comunidade, quando um indivíduo chegou em uma motocicleta preta e efetuou vários disparos, onde a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após o crime o acusado fugiu.

TABULEIRO DO NORTE  ROUBO A PESSOA

Por volta das 18h40min, na comunidade de Sítio Coberto, zona rural de Tabuleiro do Norte, uma senhora transitava em sua motocicleta NXR 150 BROS, preta, placa OII-1034, quando foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos que saíram de dentro do matagal, armados, e roubaram sua motocicleta e um smartphone, em seguida fugiram.
TABULEIRO DO NORTE 
LESÃO CORPORAL

Por volta das 20h, na comunidade de Sítio Gangorrinha, zona rural de Tabuleiro do Norte, DOMINGOS RAMIRO DE OLIVEIRA, 57 anos, foi agredido por seu filho, RINALDO PEREIRA DE OLIVEIRA, 31 anos, o mesmo agiu com violência usando uma cadeira, que provocou uma lesão e um corte na testa. O agressor recebeu voz de prisão e foi levado para Delegacia de Polícia em Russas para os devidos procedimentos.


Fonte; PMCE