-->

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Russas CE plantão policial


ARACATI PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 12h30min de domingo, no Bairro de Fátima/Aracati, policiais militares prenderam RONALDO DA SILVA SOARES, 22 anos, o mesmo estava praticando tráfico de drogas, onde foi flagrado com várias trouxas de maconha e três aparelhos celulares. Diante dos fatos foi conduzido juntamente com a droga à DPC de Aracati para procedimentos legais.

RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 19h20min de domingo, na Comunidade de Pitombeira 1 em Russas, aconteceu um acidente de trânsito, uma queda de moto, tendo como vítima, JOSE ROBERTO SILVA FERREIRA, 30 anos, residente em Miguel Pereira, zona rural de Russas, o mesmo estava caído ao solo junto a uma moto BROS preta, onde foi socorrido para o hospital e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Fortaleza.

RUSSAS FURTO DE MOTO
Durante a madrugada de hoje dia 02.12.19, na Avenida irmã Maria da Graça em Russas, foi furtada uma Moto CG 150 TITAN KS, vermelha, placa: HYX-0182, a mesma estava estacionada na referida avenida quando o proprietário retornou para pegar, não estava mais no local que havia deixado.


LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 17h30min de sábado, aconteceu um acidente de trânsito na ponte da Cidade Alta em Limoeiro do Norte, envolvendo um veículo COROLLA cor prata e uma moto BIZ vermelha, onde ficaram feridos, ANDRÉ LUIZ CORREIA DA COSTA e ANA CLARA CHAVES MAIA, residentes em Limoeiro. A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros as vítimas no local, conduzindo-as ao Hospital local, em seguida foram transferidas para Fortaleza.

LIMOEIRO DO NORTE DUPLO HOMICÍDIO

Por volta das 00h05min de domingo, na rua Sindulfo Chaves, centro de Limoeiro do Norte, aconteceu um duplo homicídio por arma de fogo, tendo como vítima o casal, LEONARDO ROBSON DA SILVA e ÉRICA LIMA GURGEL, residentes em Limoeiro do Norte. Segundo informações colhidas pela polícia, 02(dois) indivíduos em uma motocicleta foram os autores dos disparos, que fugiram em seguida.

ALTO SANTO HOMICÍDIO A FACA

Por volta das 05h10min de domingo, no Sítio Lagoa Grande, zona rural de Alto Santo, a polícia registrou um homicídio a faca, tendo como vítima, 
RAIMUNDO ANTÔNIO MARTINS ALMEIDA, 53 anos, o mesmo residia na referida comunidade. A vítima ainda foi socorrida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O acusado do crime já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

ALTO SANTO ROUBO DE MOTO

Por volta das 14h30min de domingo, na BR 116, na região de Alto Santo, foi tomada de assalto uma Moto CG 160 FAN, vermelha, placa PMG-4662, o proprietário do veículo foi surpreendido por um indivíduo armado com uma arma de fogo que anunciou o roubo, levando da vítima a motocicleta, um aparelho celular e seus documentos pessoais.

Fonte; PM CE