
De acordo com as vítimas aproximadamente 4h50m quando seguiam na BR 122 a altura do KM 75 na localidade de Rampa quando a motorista ao tenta uma ultrapassagem para não colide com outro veiculo saiu da via perdendo o controle do Automóvel HB 20 de cor branca estourando os quatro pneus.
As vitimas duas mulheres e um homem sofreram escoriações, a passagueira que seguia no banco traseiro com suspeita de traumatismo no ombro. Motorista Maria Jady de Lima e os passageiros Geudimar Pinheiro da Silva e Amanda Miguel Sousa.
Júlio César, socorrista do SAMU que seguia na mesma rodovia prestou socorro as vitimas que foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24horas Dr. Antonio Moreira Magalhaes. Após atendimento a passageira foi encaminhada para o Hospital Dr. Eudasio Barroso com suspeita de trauma no ombro.
Após avaliação médica foram liberados. O socorro foi realizado pela ambulância do município. A Policia Rodoviária Estadual – PRE esteve na unidade medica realizando os levantamentos do acidente junto às vítimas.
Fonte; Sertão Alerta
Blog; Erivando Lima