-->

sábado, 30 de novembro de 2019

Russas CE plantão policial


ARACATI LESÃO SEGUIDA DE MORTE

Por volta das 20h30min, no Bairro Várzea da Matriz em Aracati, CLAUDEIRTON DO NASCIMENTO COSTA, 16 anos, se encontrava na calçada de sua residência quando um indivíduo de bicicleta, efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele. O mesmo ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito horas depois no hospital local.

RUSSAS VEÍCULO RECUPERADO

Na estrada do Sitio Parelhas em Russas, foi encontrada abandonada uma moto CG 150 TITAN, preta, placa HYP–6802, que estava com registro de roubo/furto. O veículo foi conduzido a DPC local para os procedimentos legais.

RUSSAS RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Por voltas das 09h, na BR116, próximo ao triangulo do Distrito Flores em Russas, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal, envolvendo uma carreta e uma moto, tendo como vítima, WENER LUCAS GUIMARÃES DOS SANTOS, 34 anos, que residia no Bairro Luiz Alves em Limoeiro do Norte. A PRF esteve no local adotando todas as providências. 

QUIXERÉ ROUBO A PESSOA

Por volta das 22h, na Comunidade de Santa Teresinha, Distrito de Lagoinha/Quixeré, um senhor informou a polícia que estava em sua residência quando 04 (quatro) homens armados, invadiram sua casa e anunciaram um assalto, levando vários objetos, documentos pessoais, cartões bancários e uma quantia em espécie de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). Após o roubo os elementos fugiram.

LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 09h10min, na CE-358, Córrego de Areia/Limoeiro do Norte, ocorreu um acidente de trânsito, um atropelamento, tendo como vítima, OZIEL COSTA SILVA, 20 anos, o mesmo foi atropelado por um veículo GOL, cor cinza, onde sofreu fratura nas pernas, sendo transferido para Fortaleza, ainda no acidente saíram feridos, a senhora JEANNE MARA VIDAL e uma criança de 07 meses. As vítimas foram socorridas pelo resgate do SAMU para o Hospital local.

LIMOEIRO DO NORTE ROUBO A PESSOA

Por volta das 13h45min, no Setor S, zona rural de Limoeiro do Norte, uma senhora foi abordada por 02(dois) indivíduos em uma moto preta, os quais de roubaram dela, sua bolsa contendo um aparelho celular, uma quantia de R$100,00 reais e todos os seus documentos, em seguida fugiram.

Fonte; PM CE

Os melhores PNEUS e Baterias de RussasCE
Rua 25 de Agosto
Falar com Ricardo Amaral