-->

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ HOMICÍDIO A BALA

Dia 25/11/2019, por volta das 10h10min, populares ligaram para o COPOM informando que na Várzea da Onça, distrito de Quixadá, houve um homicídio a bala, as equipes de Policiamento, foram deslocados ao local e confirmaram o homicídio, a vítima identificada como ex-presidiário responde por porte de arma e tráfico de drogas. O perito e rabecão foram acionados ao local e após os trabalhos periciais foram constatados, que a vitima sofreu 08(oito) perfurações a bala, calibre 380, sendo 06(seis) na cabeça, 01(um) nas costas e 01(um) no braço esquerdo, o corpo foi recolhido ao IML em Quixeramobim, não há informações sobre características de suspeitos nem paradeiro.

QUIXADÁ LESÃO CORPORAL A GARGALO DE GARRAFA

Dia 25/11/2019, por volta das 20h15min, um popular, ligou para o COPOM, informando que um Senhor, havia sofrido uma facada no pescoço, a equipe de policiamento, deslocou-se ao  local e constatou que na verdade seria uma lesão a gargalo de garrafa, e que ocorreu durante uma bebedeira entre vítima e acusado, a vítima foi socorrida a UPA de Quixadá, após atendimento médico constatou-se de lesão superficial, a equipe policial tentou encontrar o acusado, porém sem êxito.

QUIXERAMOBIM ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDÊNCIA

Dia 25/11/2019, por volta das 20h35min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que haviam arrombado uma residência na rua Wellington Martins, bairro Matadouro, Quixeramobim-Ce. A composição de serviço, comprovou a veracidade da informação, realizaram uma vistoria no interior da residência a qual havia sido arrombada através da porta da cozinha  encontraram tudo revirado e um familiar da vítima, deu por falta de uma televisão da marca LG 42” e um receptor. Os policiais orientaram a dona da casa a comparecer à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce, para registrar um BO sobre os fatos ali ocorridos. 


QUIXADÁ LEÃO CORPORAL A FACA

Dia 26/11/2019, por volta das 02h40min, a equipe SAMU solicitou apoio policial na rua João Paulo 2º, Bairro Mutirão em Quixadá, para uma ocorrência de lesão corporal a faca, a equipe policial foi acionada no apoio, e localizaram a vítima identificada, ex presidiário já responde por roubo e tráfico de drogas, o mesmo sofreu duas perfurações na perna direita e duas perfurações no braço direito, o mesmo se negou a prestar qualquer informação ao esclarecimento a cerca do fato, foi conduzido pelo SAMU, a UPA de Quixadá para ser medicado.

Fonte; PM CE
Blog; Erivando Lima