-->

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS FURTO Á ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No Bairro Aeroporto em Russas, aconteceu um arrombamento a um estabelecimento comercial que funciona no referido bairro, sendo furtado: 01(um) som micro sistem e bebidas em geral. Até o momento não se sabe a autoria do delito. 


JAGUARIBARA PRISÃO POR FURTO

Por volta das 16h30min, no centro da cidade de Jaguaribara, JOSÉ ROBERTO DE LIMA, 47 anos, foi preso e conduzido para DPC, por haver furtado a quantia em dinheiro de R$ 250,00, de um estabelecimento comercial, a proprietária do comércio solicitou a presença da polícia que conseguiu abordar o acusado, onde encontrou o produto do furto, o mesmo foi autuado em flagrante.

QUIXERÉ FURTO DE MOTO

Na Rua José Gonçalves Ferreira Lima, centro de Quixeré, foi furtada a Moto FAN 150, cor cinza, placa OSJ 5624, que estava de frente a uma residência. Até o momento a mesma não foi localizada.

QUIXERÉ ROUBO DE MOTO

Por volta das 19h, na estrada que liga Quixeré a comunidade de Barreiras, foi tomada de assalto, uma Moto CG 150, cor preta, 2007, placa HYB 8413. Segundo a vítima, foi abordada por 02 (dois) indivíduos que saíram de um matagal, armados e anunciaram o roubo, subtraindo sua motocicleta e um aparelho celular, em seguida fugiram.

Blog; Erivando Lima