-->

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Russas CE plantão policial



ARACATI VEÍCULO RECUPERADO

Por volta das 17h30min, no Serrote do Cabreiro, zona rural de Aracati, foi encontrada abandonada dentro do mato, uma Moto preta, Dafra Laser 150, sem placa, a mesma estava com a chave na ignição. Ao fazer uma consulta no sistema, foi detectado que havia queixa de roubo contra ela. Diante dos fatos a polícia conduziu a moto para DPC em Aracati.


RUSSAS FURTO

Por volta das 17h30min, na Travessa José Delfino, centro de Russas, uma senhora informou a polícia que estacionou seu veículo e entrou num mercantil e quando retornou percebeu que o vidro da porta do passageiro de seu carro estava baixo, vindo a observar que havia furtado de seu carro, um notebook da marca ACER, uma pasta contendo no interior da mesma, o valor de R$ 5.221,00 (cinco mil, duzentos e vinte um reais) em espécie, além de uma carteira porta-cédulas contendo cartões de créditos e documentos pessoais. Conforme observados nas câmeras, mesmo sendo difícil visualização, foi possível observar que ao lado do carro da vítima, estacionou um veículo, aparente ser um Fiat Siena cor prata, contudo não foi possível visualizar a placa do veículo suspeito.


ERERÊ ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na CE 278 que liga Ererê à Pau dos Ferros/RN, aconteceu um acidente de trânsito, envolvendo uma camionete de placas QFT-2553, conduzida por THACIO LUAN PEREIRA BARBOSA e um outro veículo de placas PDQ-9936 dirigido por NADJA MARIA DIÓGENES PAIVA. No acidente além dos danos materiais, os condutores dos veículos sofreram apenas escoriações leves pelo corpo.


LIMOEIRO DO NORTE ROUBO

Por volta das 20h, no Bairro Antônio Holanda de Oliveira em Limoeiro do Norte, um senhor foi abordado por um indivíduo em uma moto, que roubou um aparelho celular da vítima e fugindo logo em seguida.

Fonte; PMCE
Blog; Erivando Lima