-->

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS ROUBO A PESSOA

Por volta das 09h18min de sábado, no Sítio Bom Sucesso em Russas, uma senhora foi vítima de roubo praticado por 02 (dois) indivíduos numa moto preta, roubando a mesma, sua bolsa com seus documentos e uma quantia em dinheiro, os elementos chegaram a agredir a vítima com um capacete, em seguida fugiram.

RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 23h30min de sábado, na Avenida Maria Ramalho em Russas, aconteceu um acidente de trânsito, envolvendo uma Moto BROS, vermelha e um veículo Saveiro cor branca. No acidente, LUCAS DA SILVA REBOUÇAS, 22 anos, que pilotava a motocicleta, foi socorrido para o hospital local e transferido para Fortaleza. A Saveiro era dirigida por ANTÔNIO EVERTAN MARTINS, 31 anos, que nada sofreu.

RUSSAS ROUBO

Durante a manhã de domingo no Assentamento Amazonas, Distrito de Lagoa Grande, zona rural de Russas, 03 (três) indivíduos armados trafegando em duas motos, renderam várias pessoas e roubaram dinheiro, aparelhos celulares e vários objetos, em seguida fugiram sem deixar pistas. 

JAGUARUANA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 16h de domingo, na Comunidade de Estreito, zona rural de Jaguaruana, FRANCISCO JOSÉ NOGUEIRA DE SOUZA, 22 anos, foi preso e conduzido para DPC em Russas por portar ilegalmente uma Espingarda calibre 36, com dois cartuchos. Na Delegacia foi autuado.

ALTO SANTO VEÍCULO ROUBADO Por volta das 18h30min de sábado, no Triângulo de Alto Santo, na BR 116, 02 (dois) indivíduos tomaram de assalto uma Moto NXR125, BROS, vermelha, placa: PNU-1115, em seguida fugiram sem deixar pistas.

Fonte; PM CE
Blog; Erivando Lima