-->

domingo, 20 de outubro de 2019

Quixadá CE plantão policial


SENADOR POMPEU DISPARO EM VIA PUBLICA.

Dia 19/10/2019, por volta das 2h, a viatura. foi acionada via COPOM, para atender uma ocorrência, sendo um possível disparo em via pública, que estava acontecendo na rua Leonor Cambraia, chegando no local foi constatado que 3 indivíduos, transitando em uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha, efetuaram 04 disparos, vindo a atingir a residência da Sra. V. L. A.. De imediato a composição fez diligências em buscas dos suspeitos, mas até o momento sem êxito.


QUIXERAMOBIM PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA.

Dia 19/10/2019, por volta das 16h30min o Copom recebeu uma ligação via 190, dando conta que na rua Joel Nunes, bairro Rodoviária, Quixeramobim-Ce, um indivíduo estaria agredindo sua companheira A VTR se deslocou até o local onde confirmou a veracidade da informação. O indivíduo foi identificado com sendo D. R. F.. Vitima trata se de E. B. C.. O fato foi presenciado pela filha da vitima uma adolescente. Diante do fato o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, para ser apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.



SOLONÓPOLE ACIDENTE DE TRANSITO.

Dia 19/10/2019, por volta das 19h20min, a composição do Policial, foi acionada para atender uma ocorrência de Acidente de Trânsito, na CE 375, Estrada que liga ao Distrito de São José, de imediato se  deslocaram ao local e constaram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima no local, que foi identificada como R. A. C. P., o mesmo informou para os policiais, que guiava  seu veículo FIAT/STRADA ADVENTURE, quando perdeu o controle da direção, vindo a descer em um barranco sofrendo apenas escoriações leves, sendo socorrido por populares até ao hospital local, após ser atendido e medicado foi liberado.


SOLONÓPOLE ARROMBAMENTO A RESIDENCIA.

Dia 19/10/2019, por volta das 21h20min, a composição PM foi acionada via 190, para um arrombamento seguido de furto, o Sr. R. C. A. P., relatou que ao voltar a sua casa, após ter ido á praça com sua família, sua residência estava violada e que havia sumido a quantia de R$ 900,00(novecentos reais). Diante dos fatos o policiamento passou a realizar diligências no intuito de prender, e localizar os acusados sem obter êxito e que a vitima foi orientado a comparecer a delegacia de policia, para registrar o B.O..

MILHÃ ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL..

Dia 19/10/2019, por volta das 21h, o COPOM de Senador Pompeu, foi informado pela composição de serviço da cidade de Milha, sobre um acidente de trânsito envolvendo duas vítimas, sendo que uma veio a óbito logo após ser socorrido ao hospital de Milhã. Segundo informações um indivíduo não identificado que conduzia um veículo Peugeot,  atropelou o ciclista J. R. L., sendo este a primeira vítima e logo após no mesmo percurso o condutor veio atropelar a segunda vítima o motociclista identificado como: A. J. F., este conduzia uma moto de placas HXW1580, sendo socorrido mais veio a óbito no hospital local de Milhã, e o ciclista foi transferido em estado grave para fortaleza, vale salientar que o condutor do veículo evadiu-se do local tomando rumo ignorado, deixando o veículo tombado as margens da BR 226, nas proximidades do bairro Bom Acerto, a composição segue em diligências no intuito de identificar localizar e prender o acusado.


IBARETAMA APREENSÃO DE SOM AUTO MOTOR.

Dia 19/10/2019, por volta das 23h30min, na localidade de Travessia, zona rural de Ibaretama, a VTR, apreendeu um som auto motor, que estava no veiculo Fiat Uno ano 2013/14, de cor cinza, o condutor do veiculo foi identificado como sendo, C. S. M.,  a composição já havia advertido C., a respeito do seu som em alto volume, ele foi juntamente com o som conduzido a DRPC, e apresentado a autoridade competente, para adoção das medidas legais.

Fonte; PM CE
Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas Ce
Rua 25 de Agosto
Fale com;Ricardo Amaral