-->

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Transporte que levava paciente de Russas sofre acidente na BR 116 com duas vitima fatal

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreIdosos que iam fazer cirurgia de catarata morrem em colisão entre van e caminhão na BR-116
Vítimas estavam no transporte coletivo com outros 24 idosos e vinham de Russas a caminho do hospital de Maracanaú. Uma pessoa ficou gravemente ferida

Dois idosos morreram durante uma colisão na manhã desta quinta-feira (5) envolvendo a van em que eles estavam e um caminhão na BR-116, na altura do km 56, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas iam para Maracanaú com outros 24 idosos para fazerem cirurgia de catarata. 

As vítimas foram um homem de 67 anos e uma mulher de 73. Uma pessoa ficou ferida gravemente E outra teve ferimentos leves. Os outros passageiros saíram do veículo ilesos.

Francisca Ferreira, de 70 anos, estava na van que, segundo ela, estava em más condições. "O motorista pelejando para aprumar o ônibus e o ônibus tremendo para virar. E não sustentava", relata.

O acidente aconteceu no sentido Interior-Fortaleza. Uma das faixas ficou interditada durante a ocorrência. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram ao local.

Red;DN 

Blog; Erivando Lima
A imagem pode conter: céu, carro e atividades ao ar livre