-->

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Russas CE plantão poliial


RUSSAS FURTO DE MOTO

Por volta das 12h40min de domingo, na Travessa José Xavier Ribeiro, centro de Russas, foi furtada a Moto CG 125, Titan, vermelha, 2001, Placa HXN-19618, até o momento a mesma não foi localizada


JAGUARUANA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS FATAIS

Por volta das 19h30min de sábado, na localidade de Antonópoles, zona rural de Jaguaruana, aconteceu um acidente de trânsito com duas vítimas fatais: JOSÉ WILTON DOS SANTOS e PEDRO GUILHERME MENDES DA SILVA. As vítimas pilotavam suas motos quando colidiram de frente, onde não resistiram aos ferimentos e vieram a falecer no local.

FORTIM PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS P

Por volta das 16h de sábado, no centro da cidade de Fortim, JOSÉ ORLANDO GOMES JUNIOR, 20 anos e MARCOS ANTONIO DA SILVA CESÁRIO, 20 anos, foram presos por tráfico de drogas, o policiamento encontrou com eles, uma quantidade de droga embalada e outra porção de droga pronta para ser embalada, os mesmos foram autuados em flagrante.

ALTO SANTO RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA

Por volta das 08h30min de sábado, no Sítio Baixa do Figueiredo, zona rural de Alto Santo, foi recuperada a Moto CG 150 Titan KS, 2006, azul, a mesma havia sido roubada e estava abandonada na referida localidade, sendo conduzida para DPC local.


QUIXERÉ LESÃO CORPORAL A BALA 

Por volta das 09h de sábado, no Bairro Pontal em Quixeré, FRANCISCO LEONARDO SOUSA, 32 anos, foi lesionado por disparos de arma de fogo, efetuados por 02 (dois) indivíduos em uma moto, que fugiram logo em seguida. A vítima foi socorrida para o hospital para ser medicada.


QUIXERÉ DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na Trav. Ursolino Lima de Jesus, centro de Quixeré, indivíduos não identificados em uma motocicleta, efetuaram vários disparos de arma de fogo no portão de um estabelecimento comercial que fica no referido endereço, ninguém foi atingido. 

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR AGRESSÃO A SUA GENITORA

Por volta das 17h30min de domingo, no Sitio Sapé, zona rural de Limoeiro do Norte, JOSÉ JONATAS DE MOURA NEGREIROS, 19 anos, e seu irmão de 17 anos, foram conduzidos para DPC, por haverem agredido sua genitora, sendo realizado os procedimentos paras os agressores, com base na Lei Maria da Penha.

Blog; Erivando Lima