-->

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Russas CE plantão policial


PALHANO ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta de 17h40min, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, no centro de Palhano, sendo uma Moto CB 300, vermelha, pilotada por EMERSON CRISTIAN SANTIAGO, 20 anos, e a Moto YBR125, preta, pilotada por ANDERSON VICTOR RODRIGUES DE LIMA, 20 anos. Após o acidente, Emerson foi socorrido ao hospital local com suspeita de fratura na perna esquerda, onde Anderson sofreu apenas ferimentos leves.


ITAIÇABA MOTO FURTADA E RECUPERADA

Por volta das 20h, ocorreu um furto de moto no centro de Itaiçaba, sendo uma Moto FAN, preta, placa NRC-8327, ano 2009, a mesma foi furtada em frente da residência do proprietário. Após diligências, a referida moto foi localizada na localidade de Cantinho de Cima em Aracati.


JAGUARIBE HOMICÍDIO À BALA

Por volta das 17h30min, aconteceu um homicídio por arma de fogo, na Rua Benício Diógenes em Jaguaribe, tendo como vítima, PAULO CÉSAR FERNANDES DE SOUSA, 37 anos, o mesmo residia na Vila Américo Bezerra em Jaguaribe. A vítima foi alvejada por vários disparos efetuados por um indivíduo que trafegava em uma motocicleta não identificada, que após o crime fugiu.

Blog; Erivando Lima