-->

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Russas CE plantão policial



ARACATI ROUBO A PESSOA

Por volta das 18h30min, na Rua Alexandre Lima, ao lado do estádio municipal de Aracati, 02 (dois) indivíduos armados, em uma moto preta, roubaram um aparelho celular e objetos pessoais de uma senhora, em seguida fugiram sem deixar pista.


ICAPUI PRISAO POR TRAFICO DE DROGAS

Por volta das 10h, na CE 261 em Icapuí, a polícia abordou a pessoa de VANDSON ROCHA RODRIGUES, 31 anos, quando foi encontrado com o mesmo, maconha fracionada. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para DPC, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


IRACEMA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 15h30min, as polícias civil e militar, cumpriram um mandato de Busca e Apreensão na residência de DAMIÃO MENDES DE LIMA, no Bairro Beira Rio em Iracema, tendo sido encontrado: 01 (um) revólver calibre 38 e 01 (um) revólver calibre 32. Diante dos fatos, DAMIÃO MENDES, foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil. 


QUIXERÉ HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 18h30min, no Distrito de Lagoinha em Quixeré, aconteceu um homicídio a bala, tendo como vítima, LUCAS HENRIQUE DOS SANTOS FREIRE, 19 anos, natural de Mossoró, agricultor, residia no centro de Lagoinha. Segundo informações colhidas no local a vítima se encontrava na calçada de um bar, quando 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, onde veio a óbito no local.

TABULEIRO DO NORTE HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 18h30min, na localidade de Sitio Saco do Barro, em uma estrada carroçável, zona rural de Tabuleiro do Norte, aconteceu um homicídio por ama de fogo, tendo como vítima, VALDENIR FELÍCIO DE MACEDO, vulgo “Caçapa”, 49 anos, caminhoneiro, residia na Vila Zé Mendes, centro de Tabuleiro do Norte. No local do crime ninguém soube dar qualquer informação sobre o ocorrido. 


LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 07h45min, no Bairro Santa Luzia, em Limoeiro do Norte, NACILIO DOS SANTOS DE OLIVEIRA, 33 anos, tentou contra a vida de um senhor de 81 anos, residente no Bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte, vindo a lesioná-lo, com cerca de 03(três) perfurações na altura do abdômen. O autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante com arma utilizada no crime, uma faca, o acusado foi conduzido para DPC de Limoeiro do Norte, onde foi autuado por tentativa de homicídio. A vítima devido à gravidade das perfurações foi transferida para Fortaleza.


LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR ROUBO

Por volta das 18h30min, na Av. do Contorno em Limoeiro do Norte, foi preso DEAN NOGUEIRA DELFINO, 21 anos, residente no Distrito de Lagoinha em Quixeré, o mesmo havia praticado um roubo no centro de Limoeiro do Norte, vindo a subtrair um aparelho celular de uma senhora. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC em Russas para os procedimentos legais.

Fonte; PM CE
Blog Erivando Lima