-->

domingo, 1 de setembro de 2019

Quixadá CE plantão policial


IBARETAMA ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL

Dia 31/08/2019 por volta das 20h20min, foi solicitado a presença da policia do destacamento de Ibaretama para a localidade barro vermelho, pois havia uma pessoa do sexo masculino em estado de ÓBITO caído ao solo na estrada. Os policiais daquele destacamento, VTR 9341, compareceram ao local informado e localizaram a vitima caída ao solo já sem vida, onde o mesmo foi identificado como sendo, M. B. C.,23 anos agricultor, residente na fazenda Lagoinha, município de Ibaretama.  segundo populares que se encontrava no local, a vitima pilotava a motocicleta de placa HYQ 3084, licenciada em nome de: MARIA AURILEIDE BATISTA DA SILVA, em alta velocidade, e o mesmo derrapou na estrada de terra vindo a cair e falecer no local. A pericia forense compareceu ao local, onde colheu o corpo da vitima e levou para o IML de Quixeramobim. 

QUIXADÁ APREENSÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Dia 31/08/2019  por volta das 21h30min a Composição do FT, 9093 fazia patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Campo novo, mais precisamente no assentamento "Jean Silva" e ao abordar um individuo que estava em atitude suspeita, o qual foi identificado como sendo: um menor, natural de Quixadá, residente na Rua Arraial Zezé, foi encontrado em poder do abordado: 11 trouxinhas de maconha pesando 6,6 gramas e R$ 15,00 reais em espécie. Que o menor foi apreendido e conduzido para a delegacia de policia civil de Quixadá para serem adotadas a medidas cabíveis.


QUIXADÁ PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia  01/09/2019 por volta das 03h, a composição da VTR Raio 15, fazia patrulhamento de rotina pela Av: José Caetano, quando avistaram um individuo andando em uma motocicleta em alta velocidade e quando chegou na altura do bar do garimpeiro conseguiram abordar o individuo identificado como sendo: F. D. O. 54 anos, natural de Quixeramobim, casado, vendedor ambulante, residente na rua Carminda Tomaz Bezerra, bairro Campo Novo, Quixadá/Ce, e com o abordado foi encontrado um revolver cal. 38 capacidade para 6 tiros com 5 munições Intactas, o acusado foi conduzido para a delegacia de policia civil, onde o mesmo foi autuado pelo crime de porte Ilegal de arma de fogo.

Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas
Rua 25 de Agosto
Fale com; Ricardo Amaral