-->

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS INCÊNDIO DE VEICULO

Por volta das 14h30min, na BR 116 no Km 164 em Russas, populares alertaram ao senhor EDVALDO LEMOS, que a carga de lenha que o mesmo estava transportando no Caminhão Mercedes Benz, estava em chamas, o mesmo tentou levar o veículo para uma lagoa nas proximidades, porém as chamas se alastraram rapidamente por todo o caminhão. Segundo o condutor, é provável que tenha caído uma fagulha na carga, no momento que passou nas proximidades do entroncamento da CE 358 que dá acesso ao Distrito de Flores com a BR 116, onde estava ocorrendo uma queimada as margens da BR. Não houve feridos, mas causou percas na carca e no caminhão.


JAGUARUANA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Por volta de 22h30min, na localidade de Estreito, zona rural de Jaguaruana, a polícia avistou um indivíduo saindo do matagal em atitude suspeita, foi dada voz de parada, mas o mesmo empreendeu fuga no matagal, onde deixou uma espingarda calibre 36 e um bornal contendo vários cartuchos. Foram feitas buscas nos arredores, mas o indivíduo não foi encontrado. A arma foi apresentada na DPC para os procedimentos.


ARACATI ROUBO Á PESSOA

Por volta das 18h, na Rua Elizabeth Souto em Aracati, uma senhora de 36 anos, foi vítima de roubo quando estava caminhando, 02 (dois) indivíduos anunciaram o assalto, levando seu aparelho celular e pertences, após o roubo fugiram.


ALTO SANTO ACHADO DE CADÁVER

volta das 08h40min, na Localidade de André Dias, zona rural de Alto Santo, foi encontrado um corpo do sexo masculino, sendo posteriormente identificado como sendo de HILÁRIO DIOLINO MATOS, 36 anos, que residia na localidade de Boqueirão do Cunha, zona rural de Alto Santo. O policiamento esteve no local juntamente com a perícia onde foi constatado que o corpo apresentava várias perfurações a bala.

Blog; Erivando Lika