-->

sábado, 31 de agosto de 2019

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA RECUPERAÇÃO DE QUADRO DE MOTOCICLETA
Por volta das 09h40min, no caminho do Assentamento Bela Vista, zona rural de Jaguaruana, havia um quadro de motocicleta abandonado dentro de um matagal. A polícia foi até o local onde encontrou o quadro de uma Moto CG 150, Titan, vermelha, placa HXI-5869, e que havia queixa de roubo, o referido quadro levado para Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruana para os procedimentos.


RUSSAS PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA

Durante a madrugada de hoje, dia 31/08/2019, no Bairro Aeroporto, foi preso FERNANDO CARLOS FLORENÇO DE SOUSA, 45 anos, o mesmo é acusado de ter agredido fisicamente sua companheira, sendo conduzido para Delegacia local para os procedimentos.
ARACATI PRISÃO POR FURTO
Por volta das 11h30min, na Rua Coronel Alexandrino em Aracati, MARIA GOMES DA SILVA, foi presa pela polícia por haver praticado um furto no interior de uma loja no referido endereço. O fato foi confirmado pelo sistema de câmeras da loja. A acusada foi conduzida para Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante.


LIMOEIRO DO NORTE ROUBO A PESSOA

Por volta das 14h15min, na Rua Germano Noronha, próximo ao Palácio do Bispo em Limoeiro do Norte, um eletricista de 35 anos, foi vítima de roubo praticado por um indivíduo que estava a pé, onde subtraiu seus pertences, sendo um aparelho celular e a quantia de 120,00 reais em espécie, após o fato o acusado fugiu. 

Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas
Rua; 25 de Agosto
Fale com;Ricardo Amaral