-->

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA PRISÃO POR FURTO

Por volta das 10h, na rua São José em Jaguaruana, a polícia prendeu FRANCISCO WELTON SILVA MARQUES, 36 anos, o mesmo furtou uma quantia em dinheiro de um senhor de 59 anos, onde veio a confessar o crime, sendo conduzido para DPC local e autuado por crime de furto (Art. 155 do CPB). 


ARACATI PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA

Por volta das 23h, na localidade de Cacimba Funda em Aracati, JOÃO EUDES MESQUITA CAMPOS, foi conduzido para DPC local por estar agredindo sua esposa, onde lá foi submetido aos procedimentos legais.


TABULEIRO DO NORTE ROUBO Á PESSOA
Por volta das 07h, no Sítio Malhadinha, zona rural de Tabuleiro do Norte, 03 (três) indivíduos armados e encapuzados roubaram uma Moto CG 125, FAN, vermelha, placa OCT-3812, uma quantia em dinheiro e o aparelho celular da vítima, em seguida fugiram.

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 10h30min, no Bairro Cidade Alta em Limoeiro do Norte, FRANCISCO MAYCON CARNEIRO DE OLIVEIRA, 26 anos, foi abordado pela polícia e encontrado com ele, crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão, de pronto foi conduzido com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas
Rua; 25 de Agosto
Fale com Ricardo Amaral