-->

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Quixadá CE plantão policial

QUIXADÁ ACHADO DE CADÁVER (PROVÁVEL MORTE NATURAL)

Dia 25/08/2019, por volta das 09 horas, populares via 190, denunciaram que na rua Benjamin Constant , Bairro Alto São Francisco em um terreno baldio, nesta urbe, havia um cadáver do sexo masculino, já em estado de decomposição, a composição de serviço, foram ate o local e constataram a denuncia. A vítima identificada como um aposentado de 81 anos. De acordo com familiares o mesmo desapareceu desde a manhã de sexta-feira 23 de Agosto, desde então, não tiveram mais notícias sobre ele. Pericia e rabecão foram acionados ao local e após exame, constatou que tratar-se aparentemente de morte natural, porém não é conclusivo, o perito salientou que somente após exame cadavérico no IML, é que poderia afirmar a causa da morte.


QUIXERAMOBIM PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Dia 25/08/2019, por volta das 04h30min, o Copom tomou ciência, via 190, que um indivíduo pilotando uma motocicleta havia colidido com uma ambulância do SAMU. A composição de serviço, fez deslocamento até ao local, CE 166, cerca de 100m da UPA, nesta cidade. Ao chegar ao local , comprovou a veracidade da informação. O autor do delito foi identificado e no momento do acidente, pilotava a motocicleta Honda CG 150 de cor preta, placa CE – Russas. Como o condutor da motocicleta apresentava visíveis sinais de embriaguez o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis. A motocicleta foi entregue na Autarquia Municipal de Transito de Quixeramobim-Ce, por determinação do delegado.


QUIXADÁ ACIDENTE DE TRÂNSITO

Dia 25/08/2019, por volta das 19h, na Ce 265 cruzamento com Br 122, saída  de Quixadá-Ce, em frente ao Posto de Combustível Canaã, houve um atropelamento de um ciclista identificado, o mesmo trafegava em sua bicicleta, quando foi colhido por um veículo que fugiu tomando rumo ignorado, nem prestou socorro à vítima, que não sabe precisar características do veículo atropelador, a composição Policial da IRSO, compareceram ao local resguardando a vítima até a chegada da VTR SAMU que o socorreu ao Hospital de Quixadá-Ce.

QUIXADÁ ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VEÍCULO DA SECRETÁRIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Dia 25/08/2019, por volta das 16h, na Ce 060, KM 183 na localidade de Riacho dos Bois, distrito de Uruquê, limite entre os municípios de Quixadá e Quixeramobim, o veículo CHEVROLET/S10 LS DD4 PLACAS da  SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, que se deslocava para a cidade de Pedra Branca-Ce, teve um dos pneus estourados, onde o motorista veio a perder o controle do veículo, que saiu da estrada capotou e caiu dentro de um lago, as vítimas sofreram escoriações e foram socorridas pelo SAMU, ao hospital de Quixeramobim, o motorista foi identificado como, os passageiros também foram identificados.Comunico que a composição da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim-Ce, compareceu ao Local para dar apoio, bem como a VTR da PRE do Posto de Serviço de Quixadá.

Blo; Erivando Lima