-->

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Quixadá CE plantão policial


PEDRA BRANCA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 14/08/2019 por volta das 19h, ocorreu um atropelamento com vitima fatal na localidade de santa cruz do Banabuiú o mesmo residia na rua dos Muricies sem numero vitima fatal F. G. C., natural de pedra branca, o mesmo foi socorrido mais deu entrada no hospital já sem vida acrescento que a composição se encontrava sem viatura para atender a ocorrência e apenas hoje foi possível colher todas as informações do devido acidente 15/08/2019.


QUIXADÁ FURTO DE MOTO

Dia 15/08/2019 por volta das 11h30min, foi comunicado ao COPOM via telefone sobre o furto de uma moto, HONDA/POP 100 Placa HYX-0635 cor preta ano 2007 na rua Dr.Rui Maia, Centro, em frente ao centro de Saúde Municipal de Quixadá-Ce de propriedade de C. V. S., residente na Rua Francisco Severino Figueiredo, Carrascal 2, Quixadá-Ce.  A vítima não tem informações ou características de suspeitos do fato, nem precisa o horário do delito. As viaturas da área foram cientificadas do fato e estão em busca do veículo furtado até o momento sem êxito.

QUIXADÁ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Dia 15/08/2019, por volta das 16h, a equipe de policiamento FT na VTR 9381-, ao receberem informações via COPOM de que haveria um homem com mandado  de prisão em aberto, e que o mesmo se encontrava na rua Dom Lucas, Campo velho, Quixadá-Ce, os policiais deslocaram-se ao local e abordaram o Sr. A. C. R. G. natural de Quixadá-Ce, amigado, pedreiro, e foi verificado que contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva oriundo da 3ª Vara da Comarca de Quixadá-Ce, sendo conduzido a Delegacia Regional em Quixadá para os devidos procedimentos, ficando a disposição da Justiça.


IBARETAMA ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 15/08/2019 por volta das 19h30min, o senhor: F. C. A., natural de ibaretama, residente na fazenda lagoa da Pedra, distrito de Piranji, solicitou a presença do policiamento de Ibaretma, pois seu estabelecimento comercial (churrascaria) acabara de ser assaltado. Composição da 9341, compareceram ao local e a vitima acima relatou que 4 indivíduos em duas motos, sendo que um deles estava armado com uma arma longa aparentemente uma espigarda  calibre 12 e anuciaram o assalto. Os acusados subtraíram dois celulares de clientes que se encontravam no local e logo em seguida adentraram no mato nos fundos do estabelecimento. Segundo a vitima, os acusados usaram de bastante violência, e um deles era um alto usando camisa branca de mangas vermelhas e cabelos encaracolados o outro meio moreno.  As composições continuam diligenciando no sentido de prender os acusados.


SOLONÓPOLE HOMICIDIO A BALA

Dia 15/08/2017 por volta das 19h, o permanente do Destacamento de Solonópole, recebeu uma denúncia via telefone 190 que teria acontecido um homicídio no Distrito de Assunção/Solonópole mais precisamente na rua do Oriente centro de Assunção, onde dois indivíduos chegaram de moto de cara limpa e efetuaram aproximadamente três disparos de arma de fogo a queima  roupa no rosto da pessoa de F. S. F.64 anos analfabeto, casado, agricultor, natural de Jaguaretama-Ce, residente na Rua acima citada , Zona rural de Solonópole-Ce. De imediato foi acionada a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG)VTR 9192, Foram ao local e constataram a veracidade do acontecido que chegando  nas proximidades do local onde houve o crime quando populares informaram que havia ocorrido disparos de arma de fogo, ao chegarem ao local a vítima  estava sentada em uma cadeira na  calçada de um vizinho, que deu poucas informações, pois é bastante idoso e ficou muito nervoso. O mesmo informou que o motociclista e o garupeiro saíram em alta velocidade, não sabendo maiores detalhes como também não sobram informar as características da motocicleta, apenas que saíram em rumo ignorado. A vitima veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos. Populares informaram para os policiais que a vitima há 40 anos havia cometido um crime de homicídio em São Pedro no município de Jaguaretama, foram verificados nas consultas Integradas antecedentes criminais da vitima nada encontrado contra o mesmo. Após realizar diversas diligencias não foram localizados os acusados do crime até o momento. Foi acionado perícia e rabecão para o local onde veio só o rabecão realizou os procedimentos cabíveis, e conduzindo o corpo para o IML de Quixeramobim para serem feitos exames precisos. Vale salientar que a Perícia não compareceu ao local. O rabecão chegou ao local do crime por volta das 23h e saindo por volta das 23hs50min. Estiveram também no local dando apoio os policiais civis da Delegacia de Solonópole Inspetor Irapuan, Inspetora Dayane e Escrivão Regis.

Blog; Erivando Lima