-->

domingo, 25 de agosto de 2019

Pai do Radialista Luis Lopes é encontrado sem vida após três dias desaparecido em Quixadá




A imprensa do Sertão Central e Vale do Jaguaribe se solidariza com o Radialista Luis Lopes, que na manhã deste domingo (25), perdeu seu genitor. O Idoso aposentado de 81 anos, Adelino Martins de Oliveira, foi encontrado sem vida nas próximidades de sua residência no bairro do Alto São Francisco em Quixadá.

Adelino Martins, 81 anos, pai do Radialista Luis Lopes é encontrado morto em Quxiadá.
Populares na manhã deste domingo localizaram o corpo de Adelino Martins nas proximidades de sua residência. As primeira informações que chegaram a nossa redação é que o mesmo teria sinal de violência, policiais informaram ao seu filho o Radialista Luis Lopes.

Equipe da Pericia Forense do Ceará estiveram no local onde realizando os primeiros trabalhos periciais constaram sinais de violência. O Corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passará por uma necropsia para que o laudo pericial seja constatada a causa da morte. Equipe de Homocidos da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, sobre orientação do Titular Delegado Marcos Damasceno que presidirá o inquérito policial para apurar a morte de Adelino Martins.

Fonte; Sertão Alerta

Blog; Erivando Lima