-->

sábado, 24 de agosto de 2019

O Deputado Nelinho está entre os 26 dos 46 deputados estaduais considerados os mais influentes da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE), segundo pesquisa feita pelo Anuário do Ce


Resultado de imagem para Fotos dodeputado Nelinho FreitasO Deputado Nelinho está entre os 26 dos 46 deputados estaduais considerados os mais influentes da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE), segundo pesquisa feita pelo Anuário do Ceará 2019-2020. As informações foram publicadas no jornal O Povo no dia 11 de agosto.


A pesquisa do Ranking de Influência da Assembleia Legislativa para o Anuário do Ceará foi realizada entre os dias 27 de maio e 5 de junho de 2019. A votação é secreta e cada deputado é convidado a indicar três nomes de parlamentares em exercício, não sendo permitido votar em si mesmo.

Todos os 46 deputados tiveram seus nomes disponíveis para votação, no entanto, apenas 26 receberam votos. Entre eles o deputado Nelinho (PSDB), que aparece no grupo que ocupada a 7º posição ao lado dos deputados André Fernandes (PSL), Antônio Granja (PDT), Dra. Silvana (PL), Leonardo Araújo (MDB), Moisés Braz (PT) e Vitor Valim (Pros). 
O Parlamentar, que não possui assento na mesa da presidência e atua no grupo de oposição, encarou o resultado dessa votação como um reconhecimento. “Ficamos felizes que, nesse nosso primeiro mantado, nós tenhamos conquistado o respeito dos colegas a ponto de sermos considerados uma pessoa de influência no parlamento cearense. Isso só mostra que estamos no caminho certo e que todo reconhecimento é a recompensa de um trabalho responsável, em função do bem estar da população do Ceará”, afirmou.

O Anuário é uma realização da Fundação Demócrito Rocha e promoção do jornal O POVO. A publicação é a mais antiga em circulação no estado do Ceará.

Blog; Erivando Lima