-->

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Nelinho terá encontro com cúpula do PSDB para definir eleições e afirma: “Em Russas nosso pré-candidato é Raimundinho”


O deputado estadual Nelinho (PSDB) confirmou ter o nome cotado para o executivo de Juazeiro do Note, região do Cariri. A informação foi dada pelo próprio parlamentar, que terá encontro com o senador Tasso Jereissati na próxima quarta-feira (21) em Brasília.


O PSDB já articula uma candidatura própria para as eleições de 2020 em Juazeiro do Norte. O Deputado eleito pela sigla, Nelinho, vem realizando bom trabalho na região e se tornou um nome a ser cogitado. O Parlamentar, que até então não tem pretensões ao executivo, se mostrou tranquilo sobre a questão.

“Quando fui eleito como deputado estadual meu objetivo sempre foi concluir o mandato e ajudar ao máximo as regiões do Cariri e do Vale do Jaguaribe, onde fui muito bem votado. Na política é normal que quando se faz um bom trabalho, tenha o nome cotado para disputar outros pleitos”, explicou.

Sobre sua relação com o Vale do Jaguaribe, em especial o município de Russas, que deu ao parlamentar maioria dos votos, Nelinho afirma que não chegou a pensar em disputar o executivo municipal pelo fato de ter em seu pai, o empresário e ex-prefeito de Russas, Raimundo Cordeiro, um histórico político e que o mesmo pretende disputar as eleições ano que vem.

“Raimundinho é uma liderança e um nome forte em Russas. Nosso grupo congrega váriios e vamos sim disputar a eleição no próximo ano”, destacou.

Na próxima quarta-feira (21) Nelinho estará em Brasília para reunião com o Senador Tasso Jereissati, onde será definido se Nelinho será pré-candidato, ou não, a prefeitura de Juazeiro do Norte. “Vamos ter uma reunião política com Tasso, para tratar sobre demandas que tenho dos municípios e também falar sobre essa questão. Fui chamo pelo presidente do partido no Ceará, Luiz Pontes, para falar sobre as eleições do ano que vem, mas até agora, não está nada definido”, ressaltou.

 Red; Folha Cearense

Blog; Erivando Lima