-->

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Homem Tortura Ex-Mulher E A Obriga A Comer Fezes



aconteceu no dia 23 de junho, mas o homem só foi preso na última terça-feira.

Durante a sessão de tortura, a vítima foi obrigada a comer fezes de animais e ainda teve o cabelo raspado com uma navalha. O agressor estava inconformado com o fim do relacionamento.

O Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão de Márcio depois de ouvir o depoimento da vítima e analisar o material entregue.

O crime aconteceu na casa de Márcio. A jovem foi convidada por ele para almoçar na residência e, chegando lá, o homem tentou reatar a relação.

A vítima não demonstrou interesse e passou a ser brutalmente agredida com uma barra de ferro. Além de comer fezes de animais e ter o cabelo raspado, a mulher teve o rosto e o couro cabeludo cortados.

Márcio ainda fez um corte na testa da vítima em forma de “M”, em alusão a inicial de seu nome. No final da sessão de tortura, ele gravou vídeos e áudios e encaminhou para os familiares da jovem.

“Eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda e minha liberdade, sua rata”, diz o agressor em um dos registros.

O criminoso encontra-se preso no Centro de Triagem Metropolitana II (CTM II), da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), em Marituba. Ele pode responder por tentativa de feminicídio.

Red; jornal vale em destaque

Blog; Erivando Lima