-->

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Ação rápida: Polícia Civil prende acusados de homicídio de jovem em Quixeramobim


Região Central: Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim, a Polícia Civil prendeu em flagrante delito todos os envolvidos no homicídio ocorrido na madrugada de hoje(14), na Rua José Campos Torquato, Centro,  que teve como vítima a pessoa de Allef Iácio Holanda (18 anos). A Polícia Civil foi informada de um local de crime por volta das 08h00min desta quarta-feira(14). De imediato, equipes policiais iniciaram as investigações e conseguiram coletar diversos elementos de informação que apontavam os suspeitos do crime.


De posse dessas informações, os policiais conseguiram capturar os suspeitos no bairro Conjunto Esperança, nesta urbe, os quais confessaram a prática criminosa com riqueza de detalhes.

O crime bárbaro teve como autores os seguintes indivíduos: a) Francisco José da Silva Calixto vulgo “Cia” (20 anos); b) Mateus Cavalcanrte de Sousa, vulgo “Neguinho” (20 anos) e c) Davi Morais da Silva (20 anos). A motivação do crime foi rixa de facção criminosa, pelo fato da vítima ser parente de uma pessoa ligada a facção rival a dos suspeitos.

Após mais de 100 (cem) dias sem homicídios no município de Quixeramobim, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e do Ciopaer, dão uma resposta rápida e prende todos os envolvidos no homicídio em menos de 12 horas após o cometimento do crime.

Red.Revista Central

Blog; Erivando Lima