-->

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)

Por volta das 18h, na Comunidade de Saquinho, zona rural de Jaguaruana, ocorreu um acidente de trânsito (colisão) envolvendo o veículo FORD/KA, cor prata, conduzido por FRANCISCO DE ASSIS BESERRA FILHO, e uma Motocicleta Titan, vermelha, pilotada por FRANCISCO WILSON DE ARAÚJO, no acidente o condutor do veículo nada sofreu, já o condutor da moto, sofreu fraturas e várias escoriações pelo corpo, sendo de imediato transferido para Fortaleza. 


 PEREIRO PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 05h, na Praça do Polo de Convivência do centro da cidade de Pereiro, estava ocorrendo um evento festivo, quando JOSÉ LEUDO SILVERIO LIMA NETO, 35 anos, estava com uma arma em punho, colocando em risco a vida do público no local. O policiamento foi até o local e prendeu o acusado que portava ilegalmente uma Pistola calibre 380, com 14 (quatorze) munições intactas. O infrator foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Jaguaribe, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


TABULEIRO DO NORTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA

Por volta das 08h45min, no Sítio Juazeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte, um jovem das iniciais L.G.F.M., 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. O mesmo estava no interior de um bar, quando dois indivíduos em uma motocicleta vermelha se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que conseguiu fugir sem que os disparos o acertassem. Após os disparos os indivíduos fugiram sem deixar pistas.

Blog; Erivando Lima