-->

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 09h15min, na Avenida Irmã Maria da Graça, aconteceu uma colisão de duas motocicletas, a motocicleta CG 125, azul, Placa HXB-7398, pilotada por RAIMUNDO MACIEL DOS SANTOS, 34 anos, e a motocicleta CG 125, roxa, Placa OCP-0588, pilotada por FRANCISCO EVALDO DE LIMA, 27 anos, no acidente Evaldo teve ferimentos e foi socorrido para o hospital local e passa bem.


RUSSAS PRISÃO POR ROUBO A PESSOA

Por volta das 11h, aconteceu um roubo a pessoa em frente a CONAB, tendo como vítima uma senhora de 35 anos, a mesma informou trafegava em sua bicicleta quando foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta e teve sua bolsa tomada de assalto. Após diligências o policiamento conseguiu prender MAX WELL LOPES LEITE, 23 anos, o mesmo estava em posse da bolsa da vítima sendo conduzido para DPC de Russas e autuado em flagrante por roubo.

RUSSAS RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Por volta das 20h30min, na CE 356, próximo à entrada da comunidade de Poço Verde, o policiamento localizou um veículo FIAT/PALIO, cor verde, ano 2008, Placa HXR4806, o mesmo tinha sido roubado na mesma noite no Bairro Várzea Alegre, por 02 indivíduos em uma motocicleta, conforme relatou o proprietário e vítima.


FORTIM ACHADO DE CADÁVER

Por volta de 16h50min populares informaram à polícia que havia sido encontrado um cadáver às margens da CE 040, possivelmente de uma pessoa desaparecida desde o dia 29 de junho de 2019, o policiamento foi ao local, chegando lá constatou a existência do corpo de um homem já em estado avançado de decomposição, sendo identificado como: GABRIEL RODRIGUES DA SILVA, 16 anos, que residia na Vila da Paz, no centro de Fortim. As causas mortis ainda não foram identificadas.

Blog; Erivando Lima