-->

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS ACIDENTE DE TRANSITO

Por volta das 11h40min, na Avenida Maria Ramalho em Russas, foi vítima de acidente de transito a senhora, SONIA MARIA PEREIRA XAVIER, a mesma trafegava em sua bicicleta, quando foi colhida por uma Moto Biz vermelha, conduzida por ANDRÉ PASCOAL COELHO, que permaneceu no local prestando socorro a vítima. Sonia Maria foi socorrida para o Hospital local com ferimentos leves.


RUSSAS PRISÃO PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO DE VEICULO ROUBADO

Por volta das 12h30min, a Polícia Militar estava fazendo rondas na Serra do Vieira, estrada da Fruta CE-356, quando abordou dois indivíduos com atitudes suspeitas, sendo abordado a pessoa de MARCIO ZACARIAS DA SILLVA, 40 anos, natural de Pacajus, o mesmo trafegava em uma Motocicleta Titan 150 KS, cor vermelha, ano 2008, Placa NRC–9151, onde portava 01 (um) Revólver Calibre 38, com 18 (dezoito) munições intactas, bem como, a pessoa de MICHAEL JACKSON MOURA DE SALES, 22 anos, natural de Baraúna-RN, que estava em uma Moto DAFRA, cor azul, ano 2009, NQQ-6830, que ao ser verificada no sistema, foi constatada que havia uma restrição de queixa de roubo/furto. Diante dos fatos os dois foram conduzidos para DPC de Russas, e apresentado à autoridade policial, onde foi feito todo o procedimento legal.


ARACATI PRISÃO POR AGRESSÃO FISICA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 15h, na localidade de Lagoa Funda em Aracati, foi preso FRANCISCO JOSÉ BALBINO DA SILVA, o mesmo estava portando uma faca, agredindo e tentando contra a vida de sua companheira. Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão, conduziram a DPC local, onde foi autuado em flagrante. O acusado não portava documentos de identificação, e não sabia informar com precisão seus dados pessoais.

Blog; Erivando Lima