-->

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Russas CE plantão policial


ARACATI PRISÃO POR LESÃO

Por volta das 14h30min, no Bairro São Francisco em Aracati, a polícia prendeu FRANCISCO RENÊ NUNES, o mesmo estava agredindo sua própria irmã, chegando a lesionar com uma pedra. Vítima e acusado, foram conduzidos para DPC de Aracati para os procedimentos legais.

ARACATI ROUBO A PESSOA

Por volta das 20h30min, na rua Dragão do Mar em Aracati, uma senhora foi vítima de roubo, segundo informações da mesma, um indivíduo a pé, armado com um facão, roubou seu aparelho celular iPhone e um cartão de crédito, logo em seguida fugiu em direção ao matagal. Até o momento o acusado não foi localizado.



QUIXADÁ ROUBO A POSTOS DE COMBUSTÍVEIS QUE, 

no dia 11/07/2019, por volta das 02h30min, três indivíduos armados com uma garrucha, chegaram a pé ao posto de combustível São Sebastião, localizado na rua Epitácio Pessoa, Centro, e abordaram o frentista e levaram aproximadamente R$ 100,00 (cem reais), em seguida os indivíduos passaram no Posto de combustível São Francisco, localizado na rua Rodrigo Junior, Centro e roubaram uma quantia não informada pelo frentista e saíram rumo ao bairro Baviera. A VTR R12 compareceu aos locais e diante das informações repassadas pelas vítimas, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, porem, até o momento sem êxito.

BLOG; Erivando Lima