-->

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


MORADA NOVA AGRESSÃO FÍSICA

Dia 28/07/2019 (DOMINGO), por volta de 4h10min, a equipe de policiamento, recebeu uma denúncia que dava conta de uma agressão física. A denunciante, compareceu a  Unidade de Segurança Integrada, informando aos policiais que havia sido vítima de uma agressão praticada por um menor, ela relatou ainda que estava em uma reunião entre amigos quando os dois se desentenderam, momento em que o menor teria desferido um soco na face da mesma, deixando uma lesão visível em seu supercílio direito. A equipe realizou diligência ao local indicado pela denunciante e encontrou o agressor.
Ambos foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Russas, onde foram apresentados à Autoridade Policial, sendo o menor apreendido pelo Ato Infracional.


QUIXADÁ CRIME AMBIENTAL RINHA DE GALO(TCO)

Dia 27/07/2019, por volta das 11h, a equipe de policiamento, fora acionada para localidade de Café Campestre zona rural de Quixadá-Ce, pois havia uma denúncia de que naquela localidade estaria havendo rinha de galos, com apostas em palcos montados para esta pratica delitiva, a equipe policial, após saturação, logrou êxito, constatando a veracidade do fato, conseguindo apreender 07 animais, e conduzindo dois homens a Delegacia Regional em Quixadá para procedimento policial. O 1º identificado, é proprietário da casa onde estava ocorrendo o evento, O 2º conduzido a Delegacia é organizador do evento.


SOLONÓPOLE AFOGAMENTO

Dia 28/07/2019, por volta das 12h, nesta cidade o copom foi informado via telefone 190 que na localidade de sitio junco havia ocorrido um afogamento a equipe de policiamento compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos onde solicitou a perícia. A vitima, segundo familiares por volta de 10hr saiu de casa sozinho para o açude tomar banho que era costume, entretanto após demorar familiares sentiram sua falta de imediato seu sobrinho foi ate o referido açude e localizou a vitima dentro d’água que veio a socorrer mas já havia entrado em óbito.


IBARETAMA CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - CONSUMADO

Dia 28/07/2019, por volta das 16h30min, a equipe de policiamento, foi solicitada pelo casal e vítima de agressão por parte de seu filho que de acordo com o relato de seus pais, o acusado ameaçou sua mãe de morte, quebrou vários utensílios domésticos utilizando um pedaço de pau, além de agredir fisicamente seu genitor, dessa forma foi conduzido a Delegacia Regional em Quixadá, para realização de procedimento policial, onde foi autuado pela prática do crime de violência doméstica consumado.


QUIXADÁ CONDUÇÃO DE VEÍCULO AO DETRAN  

Dia 28/07/2019, por volta das 21h20min, a equipe de policiamento encontrava-se em patrulhamento na avenida Queiroz pessoa em frente ao Pinheiro supermercado no Centro de Quixadá-Ce, quando avistaram um homem conduzindo a moto HONDA/NXR160 BROS ESD ano 2015 cor branca, fazendo manobras perigosas na via, por este motivo foi abordado e ao ser consultado, o mesmo não possui CNH, bem como estava transitando usando chinelos. Dessa forma, o veículo foi conduzido e recolhido ao pátio do Detran em Quixadá-Ce.

QUIXADÁ FURTO DE MOTONETA SHINERAY

Dia 28/07/2019, por volta das 21h30min, a vítima ligou para o COPOM, informando que sua motoneta Shineray cor preta, acabara de ser furtada de frente sua residência, nesse sentido as equipes de policiamento, realizaram diligências no intuito de localizar o veículo, até o momento sem êxito.


JAGUARETAMA HOMICÍDIO A BALA

Dia 28/07/2019 (domingo), por volta das 21h20min, a equipe  de policiamento recebeu a informação de um homicídio à bala na Localidade de Fazenda Graviola, Zona Rural de Jaguaretama – Ce. A composição se deslocou até o local e comprovou a veracidade do fato. Segundo informações dos familiares a vítima estava sentada em frente à sua residência quando chegaram três indivíduos a pé, efetuaram o disparo e logo em seguida se evadiram do local. A Polícia Militar busca mais informações sobre o crime.


MORADA NOVA ACIDENTE DE TRÂNSITO DANOS MATERIAIS

Dia 28/07/2019 (domingo), por volta das 21h, a equipe de policiamento, através do190, foram acionados para um acidente de trânsito aproximadamente 5 km de Morada Nova, na CE – 265. Chegando no local informado foi confirmado o fato, onde a vítima estava dirigindo a motocicleta HONDA/NX125 BROS KS, 2005/2005, AZUL, e ao ser ultrapassado por uma carreta perdeu o equilíbrio e caiu, sendo socorrido pela ambulância, em estado consciente, apresentando apenas escoriações para o Hospital de Morada Nova. A motocicleta foi levada para o pátio da AMT pelos agentes de trânsito.

SOLONÓPOLE LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 28/07/2019, por volta das 23h30min, foi informado via telefone (190) que na rua Lucas Amorim, Conjunto Cohab, havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo. A composição de serviço realizou diligências, bem como compareceu ao local, porém, a vítima, havia sido socorrida, ao Hospital desta cidade.
Vale salientar que a vítima, que encontra-se em Liberdade Provisória, e portava o Alvará de Soltura, foi atingida no ombro e estava sob os cuidados médicos no nosocômio local.


IBARETAMA CONDUÇÃO A DELEGACIA POR QUEBRA DE REGIME

Dia 28/07/2019, por volta das 23h30min a equipe de policiamento, foi solicitada  para uma confusão que estava ocorrendo em um Bar, centro de Ibaretama, ao chegaram no local foi constatado fato,  o causador da confusão foi abordado, sendo  ex-presidiário,  o mesmo apresentou como documento um alvará de soltura da comarca de Ibicuitinga, nesse documento estariam as regras impostas a ele para serem cumpridas como forma de concessão e manutenção da liberdade, das quais não frequentar bares e nem consumir bebidas alcoólicas, Recolher-se a partir das 20h em seu domicilio, devendo permanecer recolhido até as 06h, dessa forma o Sr. foi conduzido a Delegacia Regional para lavratura de um BO, haja visto o descumprimento das normas impostas pela Autoridade Judiciária. Ficando o mesmo na Delegacia para ser apresentado ao judiciário.


QUIXADÁ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIOTCO

Dia 29/07/2019, por volta das 01h30min, a equipe de policiamento , fora acionada até o posto de Combustível Gersário na saída da cidade de Quixadá-Ce, pois havia uma denúncia de disputa de paredões de som naquele local, chegando ao local constataram que havia um veículo com som em alto volume, sendo um FIAT/PALIO FIRE FLEX preto ano 2007, o proprietário e condutor do veículo,  foi conduzido a Delegacia Regional em Quixadá, para procedimento policial, onde foi lavrado um TCO, por perturbação do sossego alheio.

Blog; Erivando Lima