-->

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Dia 25/07/2019, por volta das 06h20min, no Distrito de D. Mauricio, tendo como ponto de referência a praça daquele distrito, uma senhora ligou para o COPOM informando que ao chegar para abrir seu comercio pela manhã, percebeu que havia sido  Arrombado, e do interior do seu comercio haviam furtado vários objetos sendo, lanternas, mochilas, perfumes, relógios e chocolates. A composição de serviço compareceu ao local, onde confirmaram as informações, diligenciaram no intuito de localizar e prender os acusados, porém até o presente momento sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer a DRPC de Quixadá, para registrar o ocorrido.


CHORÓ DISPAROS EM VIA PUBLICA

Dia 25/07/2019, por volta das 20h30min, a composição de serviço, fora acionada a rua do Papoco em Choro Limão, onde segundo populares havia ocorrido disparos por arma de fogo, chegando no local, foi constatado que tais disparos foram em direção a residência de um Sr., onde ele relatou que um indivíduo a pé efetuou 5 disparos que não atingiram ninguém, e que logo após o fato o mesmo fugiu tomando rumo ignorado. O autor dos disparos foi identificado, a composição policial passou assim a diligenciar, com o intuito de localizar e prender o acusado, porém ainda sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.


QUIXADÁ ROUBO A PESSOA

Dia 25/07/2019, por volta das 22h30min, um Jovem, ligou para o COPOM, informando que estava transitando pela rua Rui Maia Centro de Quixadá-Ce, próximo ao Banco da Caixa Econômica, quando foi abordado por dois jovens sendo um deles de bicicleta usando short tactel e boné, e mediante grave ameaça tomaram seu relógio de pulso marca tecnos, pulseira de metal prateado e fundo cinza, após a ação os dois jovens fugiram em direção a Praça da Catedral, as composições policiais, realizaram buscas na região onde ocorreu o delito, contudo nada foi encontrado, a vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia Regional em Quixadá.

Blog; Erivando Lima