-->

terça-feira, 23 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


BANABUIU HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 22/07/2019 a viatura 9391, foi acionada por volta das 10:40, via COPOM de Banabuiú, que havia ocorrido um homicídio e uma tentativa de homicídio na localidade de Pedras Brancas, interior do município de Banabuiú. De pronto, a viatura se deslocou para Pedras Branca para averiguar a ocorrência e resguardar o local de crime. Chegando em Pedras Branca, a viatura se depara com o carro da prefeitura socorrendo a vítima da tentativa de homicídio. O mesmo informou que estava na calçada de sua residência, quando indivíduos chegaram em um carro, quando um desceu do veículo e desferiu vários disparos chegando a atingir na região do tórax e o outro na nádega, o mesmo foi encaminhado para o hospital de Banabuiú. Populares disseram que havia um morto no ginásio que fica na rua Santa Luzia, vizinho a escola, a composição dirigiu-se para lá para fazer a segurança do local de crime. Os populares informaram que a vítima estava trabalhando na construção do ginásio quando três indivíduos desceram de um Siena de Cor Azul e desferiram vários disparos contra a vítima e depois que foram na residência da vítima da tentativa supracitado para também o executá-lo, informaram ainda e que os mesmos fugiram sentido a localidade de Juatama. Compareceram ao local do homicídio a Polícia Civil de Banabuiú. Os mesmos ficaram resguardando o local de crime até a PEFOCE chegar.


MORADA NOVA PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA A MEDIDA PROTETIVA

Dia 22/07/2019, por volta de 13h, a equipe da VTR 9053 recebeu a informação via 190 do Copom que um indivíduo estava ameaçando a mãe com uma faca e quebrando os objetos da casa de sua genitora, a mesma afirmou ter uma medida protetiva que dizia que o seu filho não poderia se aproximar mais do que 50 metros de sua residência, e com isso o indivíduo e a vítima foram levados a Delegacia para ser feito fragrante. 


QUIXERAMOBIM ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 22/07/2019, por volta das 14h, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo ocorrido na Farmácia Feitosa.  As VTRs 9401 e a VTR 9331 com o apoio a VTR RAIO 008, foram acionadas para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação.  Segundo a gerente do estabelecimento, 02 indivíduos chegaram armados de pistola e anunciaram o assalto, levando a quantia que estava no caixa e 01 celular da farmácia modelo J5 de cor dourado. Informo ainda que a gerente não soube informar o valor levado. As VTRs realizaram diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os indivíduos não foram localizados ate o momento.


MORADA NOVA APREENSÃO DE VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO (CLONADO)

Dia 22/07/2019, por volta de 14:50min, a equipe da VTR 9073, receberam a denúncia via 190 do Copom que um veículo roubado estava abandonado na rua principal do bairro da Várzea, Av. Antonio de Castro, próximo a churrascaria Grill Paulista e de imediato foram ao local e puxaram a placa e número do chassi do carro no sistema policial e constou que o chassi do veículo estava dando uma queixa de roubo de um carro modelo Fiat Punto de cor prata de placa de NUN 5084 ano 2010 de Russas, a placa que estava no veículo era diferente do chassi, A placa que estava no carro era OHZ 3892 modelo de um Fiat Punto de cor prata ano, que o veículo foi apresentado a Delegacia de Morada Nova para serem tomadas as medidas necessárias .

Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas