-->

terça-feira, 16 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Dia 15/07/2019, por volta das 11h40min, na rua Epitácio Pessoa no Centro de Quixadá, próximo ao posto de combustíveis "O Quinzinho" a equipe do Raio, realizando rondas ostensivas e preventivas, abordou a pessoa de iniciais  F. M. V. C., que já responde aos Artigos 157 do CPB e ao 244 do ECA, e foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto oriundo da 3ª vara da comarca de Quixadá(Art. 157), assim ele foi conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente, para os procedimentos legais


QUIXADÁ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Dia 15/07/2019, por volta das 12h, na localidade de Pote Seco zona rural de Quixadá, a equipe do FT, abordou J. Y. S., O mesmo responde ao Art. 19 da lei de contravenções penais e ao Art. 157 do CPB roubo de veiculo), e foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, oriundo da vara única da comarca de Bela Cruz, assim ele foi conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente, para os procedimentos legais.


MORADA NOVA PRISÃO POR AMEAÇA RESISTÊNCIA E AGRESSÃO.

Dia de hoje, 15/07/2019, por volta das 12h , a equipe da VTR 9143, foi acionada para verificar uma ocorrência que informava, que na rua Paulo Sarasate, havia uma pessoa armada com um facão ameaçando matar seu pai, identificado como sendo C. A. P. S.. Ao chegarem ao referido local, os policiais falaram com a vítima, que autorizou a entrada dos mesmos em sua residência, onde foi encontrada a pessoa de F. G. L. S., tinha um facão em sua posse e estava ameaçando seu pai, C. A. De imediato, foi dado voz de prisão e ordenado que o mesmo soltasse o facão, ele não atendeu à ordem dos policiais, que necessitaram usar da força moderada para conter o mesmo, em seguida, a composição o conduziu à Delegacia de Morada Nova, onde o indivíduo continuou a ameaçar seu pai e ainda aos policiais, afirmando ser integrante da facção GDE; que ao ser levado ao hospital para realizar exame de corpo de delito, o mesmo agrediu um dos policiais da composição. Foi realizado o exame e em seguida o mesmo retornou à Delegacia. F. G. foi apresentado à Autoridade Policial, e autuado


QUIXADÁ ROUBO A PESSOA

Dia 15/07/2019, por volta das 19h30min, na rua Juscelino Kubitscheck, Alto São Francisco, a Sra. M. E. C. L.,, foi roubada por dois indivíduos, que transitavam em uma bicicleta, um deles portava uma arma de fogo, com a qual coagiu a vitima, e dela subtraiu a quantia de R$ 80,00 reais, os dois depois do roubo tomaram rumo ignorado, a VTR, foi acionada ao local, e com informações repassadas pela vitima, passaram a diligenciar, porem sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.


QUIXADÁ PRISÕES POR TRAFICO DE DROGAS

Dia 15/07/2019, por volta das 20h, na ua Juscelino Kubitscheck - Alto São Francisco, próximo a igreja católica do Alto São Francisco, a equipe do FT, realizando rondas abordou e prendeu o casal R. B. S., e N. S. O., , por haver sido apreendido com eles 8 papelotes de cocaína (4 gramas); 5 balinhas de maconha (3 gramas) e a quantia de R$ 10,00 reais, este material estava dentro de uma bolsa que a Natalece trazia. Os dois foram conduzidos a DRPC, onde foram autuados pela autoridade competente, pelo crime de TRAFICO DE DROGAS ART. 33 DO CTB.

QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRANSITO - COLISÃO

Dia 15/07/2019 por volta das 19h50min, a VTR, realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando ao se aproximar do semáforo da CE 060 com rua 25 de Março, bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce, presenciou um acidente de transito entre duas motocicletas. O motoqueiro J. P. S. S.,  pilotava a motocicleta Honda 160 NXR Brós de cor branca, ano 2018, sem placa avançou o sinal vermelho e colidiu com a motocicleta Honda CG 150 Titan EX, ano 2011, de cor amarela pilotada pelo cooperado C. A. M.. Os motoqueiros sofreram escoriações por todo o corpo e foram conduzidos para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, por uma ambulância do SAMU. As motocicletas envolvidas no acidente foram recolhidas por uma composição da Autarquia Municipal de Transito de Quixeramobim-Ce, para adoção das medidas cabíveis.
      
Blog; Erivando Lima