-->

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


BANABUIU PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 09/07/2019 (terça -feira), por volta de 08h30min, a patrulha realizava patrulhamento de rotina na estrada do Boqueirão - Banabuiú-Ce, quando se deparou com que trafegavam em uma moto, quando avistaram a viatura, dispensaram duas armas no matagal. A composição fez a abordagem e posteriormente a varredura na área, encontrando 02(dois) revolveres, sendo um calibre 32 e outro calibre 38. Foi dada voz de prisão aos dois elementos, que foram conduzidos a delegacia municipal de Banabuiú para os devidos procedimentos.


IBICUITINGA LESÃO CORPORAL

Dia de hoje, 09/07/2019, por volta das 15h30min, compareceu ao Destacamento de Ibicuitinga a pessoa de J. N. N. J., informando ter sido vítima de agressão a golpes de facão nas pernas, costas e cabeça, que teria a agressão ocorrido  nas proximidades da "OFICINA DO CABELUDO", e que o autor das agressões seria a pessoa de  F. N. N.. Diante de tais informações, a equipe da VTR, fez imediato deslocamento ao local indicado pela vítima, vindo a avistar o acusado sentado na calçada, ao perceber a aproximação da equipe policial, o acusado passou a correr, adentrando nas residências. Diante do estado de flagrante, a equipe passou a fazer as buscas pelo mesmo, efetuando cerco e buscas nas residências próximas, contando, inclusive, com anuência e informações da vizinhança. Contudo o acusado conseguiu se evadir do cerco policial, sendo as buscas encerradas e a vítima orientada a noticiar o crime na Delegacia de Polícia Civil.


QUIXERAMOBIM PRISÃO PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO.
Dia 09/07/2019, por volta das 21h30min, a Equipe Raio, em patrulhamento de rotina na Av. Geraldo Bizarria,Quixeramobim-Ce,  avistou 02 indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, feito a abordagem foi encontrada uma arma garrucha tipo Socadeira. Diante do fato os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial juntamente com a arma apreendida, para adoção das medidas cabíveis.

ACUSADOS:  A. W. B. S JUNTAMENTE COM UM ADOLECENTE
MATERIAL APREENDIDO: Garruncha tipo socadeira E Motocicleta CG TITAN KS 150c, de cor prata. 


QUIXERAMOBIM FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 10/07/2019, por volta das 01h, foi informado via 190 de que, na rua Antonio Conselheiro,Bairro Antonio Cisnando em Quixeramobim-Ce, uma motocicleta teria sido furtada. De imediato, a equipe de serviço na VTR, diligenciou em busca de possíveis suspeitos e da motocicleta, não tendo logrado êxito ate o momento. A vítima identificada como sendo o senhor N. R. B. C. A motocicleta de marca HONDA/CG 125 TITAN KS – 2001/2001.

Blog; Erivando Lima