-->

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS GRAVEMENTE FERIDAS

Por volta das 17h, na Estrada da Fruta próximo ao Detran em Russas, aconteceu uma colisão envolvendo duas motocicletas, onde quatro pessoas saíram feridas. Antônia Marcela Leite; Francisco Cláudio Martins de Oliveira; Paulo Sérgio do Nascimento e uma criança, todos foram socorridos para o hospital de Russas, sendo transferidos para Fortaleza, devido à gravidade dos ferimentos.


ICAPUÍ ROUBO A RESIDENCIA Por volta das 05h, 04 indivíduos praticaram um roubo a uma residência no Bairro Mutamba em Icapuí. Sendo levado: 01(uma) motocicleta Fazer, Yamaha/125, cor preta, placa QGO-1899; 01(um) veículo VW Polo, cor azul, placas PNP-0781; 02aparelhos celulares; 02 Tvs Semp Toshiba e dinheiro. Após o roubo os infratores fugiram. Diligências estão sendo realizadas na região.


ICAPUÍ PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E ASSOCIAÇÃO COM O TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 15h, na Serra de Cajuais em Icapuí, durante uma Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, foi preso por receptação e associação ao tráfico de drogas, ANTÔNIO GEIBSON DE SOUSA LOPES, 25 anos, com o mesmo foi aprendido uma motocicleta Yamaha/Factor, YBR 125, preta, placa NUR-3104, com queixa de roubo/furto. O acusado ficou preso com base nos crimes de recepção e associação para o tráfico.

ARACATI LESÃO A BALA

Por volta das 16h, deu entrada no Hospital Municipal de Aracati, a pessoa de Francisco Marcio Amaral 41 anos, o mesmo estava com uma lesão a bala na mão esquerda, ao manusear uma espingarda, veio a disparar contra a sua própria mão. A Polícia esteve no local e adotou todas as providências.


Blog; Erivando Lima