-->

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Russas CE plantão policial 16 06 20019


RUSSAS TENTATIVA DE ROUBO
Neste final de semana, na localidade de Pedras, município de Russas, aconteceu uma tentativa de roubo, tendo como vítima uma senhora de 29 anos, a mesma informou que trafegava na BR 116, no seu veículo Fiat Strada, quando diminuiu a velocidade em virtude de buracos na rodovia, saiu de dentro do matagal, um indivíduo que anunciou o roubo, de imediato a vítima acelerou o veículo para fugir, momento em que o meliante efetuou disparos, não conseguindo acertar. A polícia foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar o meliante.


ICAPUÍ PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Em patrulhamento na Praia de Requenguela em Icapuí, a Polícia Militar abordou o indivíduo FRANCISCO GONZAGA DE SOUZA NETO, 18 anos, onde foi encontrado com o mesmo, maconha, pedras de crack e dinheiro fracionado. O acusado foi conduzido para Delegacia de Aracati, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

ALTO SANTO ACIDENTE DE TRÂNSITO Na CE 138, 

Sítio Jardim Novo, zona rural de Alto Santo, o agricultor, FRANCISCO MARDÔNIO COSTA DA SILVA, trafegava em uma Moto FAN 150, cor vermelha, quando colidiu com um animal (vaca), o mesmo foi socorrido pela equipe do SAMU, que o conduzido para Fortaleza em virtude da gravidade dos ferimentos.


SÃO JOÃO DO JAGUARIBE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Na CE-377, no Sítio Lima, zona rural de São João do Jaguaribe, o senhor Manuel Arlindo Bandeira de Resende, 55 anos, trafegava em sua motocicleta FAN, cor preta, quando perdeu o controle da moto vindo a cair, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.

QUIXERÉ  MORTES DECORRENTES DE INTERVENÇÃO POLICIAL

Policiais Militares estavam em patrulhamento, quando se deparam com 02 (dois) indivíduos que estavam em uma casa na localidade de Sítio Rasteira, zona rural de Quixeré. Ao se aproximar do local, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que tentaram cessar a injusta agressão havendo uma troca de tiros, ao perceberem que cessaram-se os disparos, os PMs entraram no matagal e encontraram os indivíduos feridos, porém ainda vivos. De imediato foram socorridos ao Hopsital de Quixeré, onde vieram a óbito. Foram identificados como sendo: FRANCISCO MARCOS FERREIRA DE LIMA, conhecido “CATEGA”, 33 anos, residia na Vila Nova/Lagoinha e FRANCISCO GLEYDSON LIMA ARAUJO, 29 anos, residia no Sitio Rasteira/Quixeré. Com eles a polícia encontrou 01(uma) pistola calibre .40, com 02(dois) carregadores municiados, papelotes de crack e dois aparelhos celulares, além de  uma Moto NXR 160 Bros, ano 2016, vermelha, Placa PMT-7361, com queixa de roubo. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Russas para os procedimentos.

Blog; Erivando Lima