-->

domingo, 16 de junho de 2019

Quixadá CE plantão policial 15 06 2019


QUIXADÁ ROUBO EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS  
E ROUBO A PESSOA

Dia 15/06/2019, por volta das 07h, um elemento usando blusa vermelha e capacete preto armado a revólver, efetuou um roubo a funcionária do estabelecimento comercial no Centro da cidade, roubou um aparelho celular marca não informada, e uma quantia em dinheiro também não informada da vítima. O elemento estava em uma moto fan vermelha com para-lama colorido e ao fugir abordou cerca de 100 metros do 1º roubo, outra vítima e roubou um aparelho SANSUMG J5 Pro, fugindo em direção ao Bairro Campo Velho, já no Bairro Campo Velho, um elemento com as mesmas características abordou a terceira vítima e dela roubou R$7,00(Sete reais), fugindo tomando rumo ignorado, as equipes de Policiamento, iniciaram saturações na circunscrição das áreas onde ocorreram as ações delitivas no intuito de localizar e capturar algum suspeito porém até o momento sem êxito.


QUIXADÁ ROUBO A PESSOA (APARELHO CELULAR)

Dia 15/06/2019 por volta das 10h10min, a vítima, ligou para o CO-POM informando que estava na Praça Coronel Nanã quando dois elementos armados a revólver, em uma moto shineray vermelha sem placa, onde o piloto e o garupeiro usavam camisa preta, anunciaram o roubo e lhe subtraíram o aparelho celular moto G6 cor preta, os elementos logo após o fato, fugiram em direção ao centro da cidade, as equipes de policiamento, foram acionadas e iniciaram diligências na área, porém até o momento nada encontrado.


QUIXADÁ ROUBO A PESSOA (APARELHO CELULAR)

Dia 15/06/2019 por volta das 11 h 50 min, a vítima, ligou para o CO-POM informando que estava as 11h15min na Praça do Chale quando dois elementos armados a revólver, em uma moto vermelha sem placa, onde o piloto e o garupeiro usavam camisa preta, anunciaram o roubo e lhe subtraíram o aparelho celular SAMSUNG J1 cor prata, os elementos logo após o fato, fugiram em direção ao centro da cidade, as equipes de policiamento  foram acionadas e iniciaram diligências na área, porém até o momento nada encontrado.


SENADOR POMPEU HOMICÍDIO A BALA

Da 15/06/2019, por volta das 12h, a composição de serviço, foi acionada pelo COPOM informando que um indivíduo teria levado disparos de arma de fogo no Bairro Alto Cruzeiro próximo da Central de Tratamento da CAGECE, chegando no local avistaram familiares já próximo a vítima, com 02(duas)perfurações a bala na cabeça. Os autores, saíram em uma motocicleta de cor vermelha, sendo que diligências estão sendo feitas a procura desses dois elementos.


QUIXERAMOBIM PRISÃO POR VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO E TCO POR OUTROS CRIMES CONTRA A DIGNIDADE SEXUAL CONSUMADO

Por volta das 11h30min, do dia 15 06 2019 o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que (01) um homem teria entrado em uma residência e teria tentado aliciar uma  criança de 08 (oito) anos e que populares conseguiram deter o acusado, de pronto a equipe de policiamento fizeram deslocamento ao referido local e constataram a veracidade dos fatos. O acusado foi conduzido a Delegacia bem como a vítima acompanhada de seus pais e do Conselho Tutelar. O acusado foi autuado no Art. 150 do CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) e OUTROS CRIMES CONTRA A DIGNIDADE SEXUAL – CONSUMADO.


QUIXADÁ APREENSÃO DE VEÍCULO IRREGULAR

Dia 15/06/2019, por volta das 16h, populares informaram que dois motociclistas que trafegavam pela via carroçável próximo o açude Cedro, abandonaram um dos veículos o jogando ao solo e fugindo em sentido contrário, nesse sentido a equipe de policiamento, se deslocaram ao local e constataram que tratava-se de uma HONDA C/100 BIZ  2001 COR VERMELHA, ao verificar no sistema constatou-se que o veículo está com pendências administrativas, dessa forma foi conduzido ao pátio do Detran em Quixadá-Ce.


QUIXADÁ LESÃO CORPORAL A GOLPE DE FOICE

Dia 15/06/2019 por volta das 15h, funcionários da UPA de Quixadá, entraram em contato com o COPOM, informando sobre uma vítima de lesão a golpe de foice na face, a equipe de policiamento, foram acionados a unidade de pronto atendimento, verificaram tratar-se de uma briga de irmãos, onde a vítima  sofreu um golpe de foice na face, que ocasionou fratura no osso da face e será transferido para o IJF em Fortaleza, o acu-sado foi identificado como seu irmão, que mora no mesmo endereço, a equipe de policiamento se deslocou até o local do fato, porém o acusado já havia se evadido e tomando rumo ignorado.

Blog; Erivando Lima

Dia 28 de Junho inauguração do BOTECO SANJOSÉ
Bairro vila ramalho
próximo a nova Baturité
musica ao vivo com os MANTRAS