-->

terça-feira, 11 de junho de 2019

Acidente grave na CE 356 em Russas CE

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
O acidente aconteceu por volta das 17; horas na CE 356 próximo o Detran  em Russas, envolvendo duas motocicletas que colidiram frontalmente, uma delas vinha conduzindo um homem e uma  criança, na outra vinha um casal todas as  4 pessoas sairão lesionadas. Vitimas; Antônia Marcela Jacinta Leite; Francisco Cláudio Martins de Oliveira; e Paulo Sérgio do Nascimento; a quarta vitima é uma Criança identificada por Paloma 6 anos, aluna da escola CAIC no mutirão.

As vítimas foram transferidos para Fortaleza, em um HELICÓPTERO DO CIEROPIA DA POLÍCIA MILITAR, segundo informações o estado de saudê mias grave é da senhora que teve afundamento craniano e da criança que vinha em uma das motocicletas. A ambulância do SAMU compareceu o local e prestou socorro as vitimas sendo que quando a equipe chegou uma das vitimas já tinha sido socorrida para para UPA da cidade, as outras 3 vitimas foram levadas para o hospital de Russas e em seguida encaminhadas para Fortaleza. 
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A equipe do DEMUTRAN esteve no local fazendo todos os procedimentos, as duas motos envolvidas no acidente foram encaminhadas para o órgão de transito do município

Informações; Flavio Lopes Serpa chefe do DEMUTRAN

Blog; Erivando Lima.