-->

terça-feira, 28 de maio de 2019

Russas CE plantão policial


QUIXADÁ CE CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA ABANDONADA AO DETRAN

Dia 27/05/2019 por volta das 07h30min, a PM foi informada que havia uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta de placa: HYU 7189 abandonada no matagal, próximo ao Residencial Raquel de Queiroz. A VTR 9321 compareceu ao local e após ser consultado a placa da motocicleta, foi constatado que não havia queixa de roubo, porém, existem várias pendências administrativas. Diate do fato, a referida motocicleta foi conduzida e entregue ao DETRAN para serem adotadas as medidas legais.

                              O melhor PNEU da cidade de Russas CE

QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 27/05/2019, por volta das 06h50min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um acidente de trânsito ocorrido na CE 060 na localidade de oiticica , Zona rural de Quixeramobim-Ce, A VTR 9331 foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação, já encontrando a vítima sem vida no local, segundo informações de populares a vítima trafegava na moto Honda CG 150 TITAN KS de placa HYH 2979 ano 2006 e perdeu o controle saindo da pista. Compareceu o Rabecão no local que entrou em contato com o Delegado de plantão que autorizou a retirada do corpo do local, sendo encaminhada para o IML para os devidos procedimentos legais, e a moto foi entregue ao irmão da vítima.


QUIXADÁ ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 27/05/2019 por volta das 16h, uma Senhora proprietária de uma  Boutique, localizada no Centro da cidade, informou que um casal com mochilas nas costas, adentrou na sua loja e a trancou em um compartimento e levaram várias peças de roupa de marcas variadas e perfumes das marcas Natura e Boticário, em seguida saíram tomando rumo ignorado. A VTR 9311, compareceu ao local e diante das informações repassadas pela vítima, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, porém, até o momento sem êxito.

                Agora na rua cônego Augustinho vizinho o Luizinho Autopeças  

QUIXERAMOBIM PRISÃO EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

Dia 27/05/2019, por volta das 10h, a base do BPRAIO recebeu uma informação via telefone dando conta que na Vila de Algodões, distrito de Damião Carneiro, Quixeramobim-Ce havia uma motocicleta roubada. A VTR 9181, foi até o local informado onde ao chegar localizou a motocicleta. O condutor que estava de posse da motocicleta roubada foi conduzido juntamente com a mesma até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis. A motocicleta em questão tratava-se de uma Honda CG 150, Titan EX, de cor vermelha, ano 2012/2013, placa OHX 2149 CE – Fortaleza, com queixa de roubo datada de 12/12/2017, fato constatado após consulta realizada pelo SIP/Ce.


QUIXADÁ CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA AO DETRAN

Dia 27/05/2019 por volta das 20h, na Rua: Rosa Tavares de Sousa no Bairro Baviera,a Equipe do Raio 03 abordou um indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta Honda 125 Titan de vermelha de placa: HVY 9416, sem CNH e sem documentação da referida motocicleta. Diante do fato os PPMM apreenderam a motocicleta e a conduziram para o DETRAN onde foi entregue para serem adotadas as medidas legais.


MORADA NOVA LESÃO CORPORAL LEVE (À FACA)

Dia 27/05/2019 (Segunda feira), por volta de 18h50min, a equipe da VTR R10  foram averiguar uma informação de que havia chegado um indivíduo com uma perfuração à faca no hospital de Morada Nova – Ce. Chegando lá, a composição confirmou com a vítima que o agressor é conhecido por “Valdeci”, e ambos tiveram uma discussão, na Localidade de Frei Remígio, no Distrito de Roldão, Zona Rural de Morada Nova – Ce. A facada foi na região do tórax, e aparentemente a lesão foi leve. O médico disse que o paciente iria para casa, ainda hoje. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar o agressor.


MORADA NOVA ACIDENTE DE TRÂNSITO (DANOS MATERIAIS)

Dia 27/05/2019 (Segunda feira), por volta de 20h, a equipe da VTR R10  foram averiguar uma informação de que um veículo havia tombado na CE-138 a cerca de 7 km do centro de Morada Nova – Ce. No local a composição confirmou que o condutor estava conduzindo o veículo M.BENZ/ 2014/2014, AZUL, PLACA: OLL 6432 de Itabaiana – SE, quando tombou. O motorista disse que perdeu o controle ao desviar de um buraco.


QUIXERAMOBIM PRISÃO EM FLAGRANTE POR POSSE DE ARMA DE FOGO

Dia 27/05/2019, por volta das 10h30min a VTR 9181 encontrava-se na Vila de Algodões, distrito de Damião Carneiro, Quixeramobim-Ce, quando foi informado que na Vila São Francisco, 14, um agricultor possuía uma arma de fogo (espingarda cartucheira), os policiais foram até o endereço informado onde abordaram o indivíduo que ao ser indagado informou possuir a espingarda fazendo a entrega da mesma. Tratava-se de 01 (uma) espingarda cartucheira, calibre 36, da marca Rossi, contendo 24 (vinte e quatro) cartuchos do mesmo calibre, sendo 22 (vinte e dois) cartuchos intactos e 02 deflagrados. Diante do fato o indivíduo e todo o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.


QUIXERAMOBIM PRISÃO EM FLAGRANTE POR APREENSÃO DE DROGAS

Dia 27/05/2019, por volta das 15h a base do BPRAIO recebeu uma ligação informando que o indivíduo, estava vendendo drogas na Rua Frederico Coutinho, bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-Ce. A VTR 9181 foi acionada para o local donde ao chegar localizou o indivíduo abordando-o e não encontrando nada de ilícito com o mesmo somente um celular da marca DL. Ao ser indagado sobre a droga que estava vendendo o indivíduo informou aos policiais que estava escondida dentro de bonecos de pelúcia. No interior dos bonecos foi encontrado 114 gramas de cocaína em 22 (vinte e duas) trouxinhas e 88 (oitenta e oito) pedras de crack pesando 450 (quatrocentos e cinquenta) gramas, ainda no interior da residência foi encontrado saquinhos para embalagem de drogas, uma caderneta de anotações e giletes para cortes de drogas. Diante do fato o indivíduo e todo o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

Blog; Erivando Lima;