-->

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Quixadá CE plantão policial


IBICUITINGA FURTO SEGUIDO DE RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

Dia 29/05/2019 (QUARTA), por volta de 00h, a equipe da VTR 9133, estava em patrulhamento de rotina quando recebeu a informação que uma motocicleta foi furtada na Rua Samuel Ferreira, em Ibicuitinga, que os policiais ao chegarem no local se informaram da vítima que sua moto foi levada por volta das 00:h do dia 29/05/19 e que não sabia nenhuma informação do destino da mesma, a motocicleta tratasse de moto de Placas: HONDA/NXR 150 BROS ES, que a composição fez várias diligências, mas sem êxito, e na manhã de hoje dia 30/05/19 através de denúncia anônima, a composição VIATURA 9311 da cidade de Quixadá, receberam informações que uma motocicleta com as mesmas características da moto furtada ontem em Ibicuitinga estava escondida em um matagal no bairro Campo Novo, Quixadá-CE, e de pronto se deslocaram ao local onde confirmaram a veracidade e conduziram a motocicleta.


IBARETAMA PRISÃO POR TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS.

Dia 30/05/2019, por volta das 10h, no centro de Ibaretama-CE, a composição da VTR 9341, faziam patrulhamento pela rua indicada, quando ao abordarem uma pessoa que estava nas proximidades do endereço citado, a pessoa identificada como F. A. S. C, ao perceber a abordagem Policial assustou-se, e tentou evadir-se saindo correndo e pulando os muros de algumas residências, mas não conseguindo ir muito longe, sendo alcançado rapidamente pela guarnição Policial, em sua residência foram encontrados: 70 pedras de crack, uma barra de maconha pesando 178 gramas, 59 papelotes de maconha já embalado para comercialização, totalizando 233 gramas de maconha. Foi dado voz de prisão no autor do delito, e o mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, e apresentado a Autoridade competente, onde foi autuado pelo crime de trafico ilícito de drogas.


SOLONÓPOLE PORTE DE ARMA BRANCA

Dia 30/05/2019, por volta das 17h29min durante patrulhamento na zona rural o Policiamento da Vtr. 9192, abordaram na estrada carroçável que liga o sítio Coaçu ao sítio Manoel Lopes o Sr. J. G. S.. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua cintura 01(uma) faca tipo peixeira. Foi solicitado seus documentos pessoais, mais nos informou que não os portava. A faca foi apreendida e apresentada na Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole-CE, para os procedimentos cabíveis.

SOLONÓPOLE ACIDENTE DE TRANSITO /COLISÃO EM ANIMAL.

Dia 30/05/2019, por volta das 18h15min, foi recebida uma ligação via 190 informando que havia acontecido uma colisão entre um carro e um animal (cavalo), na BR 226, mais precisamente á altura da fabrica no Km 19, de imediato a composição da VTR 9192, foi até o local citado na ligação e constatou a veracidade da informação, ao chegar no local havia um cavalo morto, e um veículo da marca Chevrolet, modelo, cor branca, ano de fabricação 2017, ano do modelo 2018, de placas POI 0657, em nome de F. I. P. A., bastante danificado devido a colisão. O condutor do veiculo identificado como F. I. P. A., estava no local e relatou aos policiais que o animal estava na via, não foi possível desviar, e que colidiu com o mesmo, informou que houve danos materiais, o condutor do foi orientado a comparecer na Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole, para realizar os procedimentos cabíveis

.
QUIXADÁ LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO.

Dia 30/05/2019, por volta das 20h30min, próximo ao Estadio Abilhão – Bairro Campo Novo, populares informaram via telefone, que haviam ouvido disparos de arma de fogo, a VTR 9052, juntamente com a VTR 9391, foram acionadas ao local, onde diligenciaram e em um primeiro momento nada foi encontrado, porém por volta das 22h20min, o Sr. F. R. S. A., compareceu a Delegacia de Policia Civil onde informou que seu filho, identificado como: L. S. A., havido sido lesionado por um disparo de arma de fogo, na perna direita, a composição da VTR 9391 conseguiu localizar a vítima, porém ele relatou não saber quem teria efetuado os disparos em sua direção, a ambulância de SAMU foi acionada. As patrulhas ainda diligenciam, porém ainda sem êxito.


QUIXERAMOBIM ARROMBAMENTO- FURTO

Dia 30/05/2019, por volta das 21h15min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que ocorrera um furto numa residência na Vila Nova Vida, localizada nas proximidades do DER. A VTR 9181, foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o pensionista G. M. M., que informou aos policiais que um indivíduo não identificado arrombou a porta de sua residência e furtou a quantia de R$ 400,00 . Segundo a vítima ainda viu o indivíduo que invadiu sua residência correndo para um matagal existente nas proximidades de sua residência. A VTR realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém o indivíduo não foi localizado nem identificado.

Blog; Eriv ando Lima

                                        O melhor PNEU da cidade de Russas