-->

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ ROUBO DE MOTOCICLETA.

Dia 28/05/2019, por volta das 15h, na entrada de acesso à localidade de Vertentes zona rural de Quixadá, o Sr. L. C. A. S., teve sua motocicleta Honda Broz, de cor preta, ano 2012, de placa OIO 9814, roubada por dois indivíduos, ambos portavam arma de fogo, e tomaram rumo a estradas vicinais, que dão acesso à cidade de Ibaretama, a equipe do FT na VTR 9053 composta pelos PPMM, foi acionada para diligenciar, com apoio das viaturas das cidades de Ibaretama e de Ibicuitinga, porém ainda sem êxito.


MORADA  NOVA ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 28/05/2019 (Terça feira), por volta de 08h, a equipe da VTR R10 , recebeu a informação de um roubo na Joalheira do Louro, localizada no Centro – Morada Nova.  A equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima/proprietário identificada como F. A. L., relatou que estava em seu comércio quando dois homens de capacetes, um deles armado com revólver, entraram na loja, anunciaram o assalto e levaram 141 relógios (prejuízo avaliado em cerca de 25 mil reais), após subtraírem os relógios, empreenderam fuga com destino ignorado, sendo que o homem que estava armado fugiu como carona em uma motocicleta BROS preta, e que não consegui ver os rostos deles. Em seguida, equipes de policiais realizaram diligências, no intuito de identificar e localizar os acusados, porém até o momento sem êxito.


QUIXERAMOBIM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Dia 28/05/2019, por volta das 10h30min, em cumprimento ao Mandato de Prisão em desfavor de W. J. M. S., que o mesmo foi localizado na Rua Jorge Borges em seu local de trabalho pela a VTR 9331, foi dado a voz de prisão contra o mesmo, em seguida  conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim-Ce para o devido procedimento.


QUIXERAMOBIM FURTO DE MOTOCICLETA.

Dia 28/05/2019, por volta das 11h, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um furto ocorrido no estacionamento do Supermercado Hiper Moderno, situado à Rua Mons. Salviano Pinto, bairro centro, Quixeramobim-Ce. A VTR 9331, foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo a estudante, E. N. N., que informou aos policiais que estacionou sua motocicleta Honda POP 110I, de cor branca, ano 2017/2018, placa POK 1417 CE – Quixeramobim, no estacionamento do Supermercado Hiper Moderno que fica em frente ao seu local de trabalho e ao retornar para pegar a mesma havia sido furtada.

SOLONÓPOLE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Dia 28/05/2019, por volta das 22h, durante patrulhamento ostensivo na Av. Vereador Jarbas Pinheiro, uma motocicleta vinha em sentido contrário da VTR em alta velocidade, passou no estreito de um caminhão e a viatura, o Policiamento Ostensivo Geral (POG), VTR 9192, começou a perseguição e abordou na Rua Lucília Pinheiro a motocicleta Yamaha/YBR 125K, placa HYB 4863,  Solonópole-Ce, ano 2006, de cor preta, conduzida por L. F. S. C. o condutor confirmou que teria ingerido bebida alcoólica em um aniversário. A moto foi apreendida e com  o condutor foram encaminhados para a Delegacia.

                                      O melhor PNEU da cidade de Russas 

MORADA NOVA RECUPERAÇÃO DE VEICULO COM QUEIXA DE ROUBO

Dia 28/05/2019 (Terça feira), por volta de 18h15min, a equipe da VTR 9143 , estava em patrulhamento de rotina quando recebeu a informação de que um carro FOX Cor Branca placa JEI 5559 estava com queixa de roubo, nas proximidades da Rua Expedicionário Moreno – Centro – Morada Nova. A equipe se deslocou até o local, fez a abordagem/averiguação e constatou a veracidade dos fatos. Em seguida, a composição conduziu o suspeito J. G. B., e o veículo apreendido para a Delegacia Regional de Russas para os procedimentos cabíveis.


QUIXERAMOBIM PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO DE MOTOCICLETA COM RECUPERAÇÃO DA MOTOCICLETA

Dia 28/05/2019, por volta das 18h, a equipe da VTR 17032 do BPRAIO, realizou a prisão do autônomo D. N. C., que havia furtado a motocicleta Honda POPde cor branca, ano 2017/2018, placa POK 1417 CE – Quixeramobim, no estacionamento do Supermercado Hiper Moderno. Os policiais chegaram ao nome do indivíduo através de uma informação anônima, foram até o endereço do mesmo e realizaram a prisão bem como recuperaram a motocicleta que estava no interior da residência. Diante do fato o indivíduo e a motocicleta foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE.


Blog; Erivando Lima;